evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 20 minutes ago, evilyn braga disse: Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ?? Estamos juntas nessa! haha Minha cabeça está borbulhando com tanta informação e cada minuto do meu dia só quero estar aqui aprendendo cada vez mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 35 minutes ago, evilyn braga disse: Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ?? Não é só você não! Estou assim também. além de tudo isso que citou, ainda tem as conversas com as pessoas ao seu redor: "estou fazendo uma formação que vai revolucionar o mercado..." Já tenho uma amiga querendo me contratar de tanto que falei para ela sobre a formação kkkk E eu nem trabalho como estrategista (AINDA) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Estamos juntas então,tô desse jeito,sempre olhando durante o dia,tô tão viciada na comunidade e tão empolgada pra formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 09:19, Marília Tendolini de Almeida disse: Estamos juntas então,tô desse jeito,sempre olhando durante o dia,tô tão viciada na comunidade e tão empolgada pra formação verdade! Me vi no seu comentáriooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 09:40, evilyn braga disse: Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ?? Somos duas,sempre estou aqui, complicado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts