evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bom dia Colegas!! Eu estou precisando de um site onde eu consiga vĂdeos de alta qualidade para conseguir fazer reels... VocĂŞs tem ideia de algum ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas grátis somente YouTube ou Vimeo. Agora se for pago, vale a pena procurar no ShutterStock. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Douglas Bastter disse: Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas grátis somente YouTube ou Vimeo. Agora se for pago, vale a pena procurar no ShutterStock. AHHH me salvou Douglas! Eu estava em busca do ShutterStock mesmo. Muito obrigada colega! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, evilyn braga disse: AHHH me salvou Douglas! Eu estava em busca do ShutterStock mesmo. Muito obrigada colega! Vou fazer um post aqui agora que vai salvar ainda mais a sua vida! hahahahahah Vou te marcar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Douglas Bastter disse: Vou fazer um post aqui agora que vai salvar ainda mais a sua vida! hahahahahah Vou te marcar! Boraa!! Já estou ansiosa para ver! Nota 10 você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 No YouTube e vimeo pode dar problema com direitos autorais. Tem o pexels, lá você consegue selecionar a resolução, dá pra encontrar alguns até em 4K, tipo o da foto abaixo.  Mas, se for site pago, tem alguns da gringa bem bons, me avisa que eu mando aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 minutes ago, evilyn braga disse: Boraa!! Já estou ansiosa para ver! Nota 10 você. Pronto! Soltei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts