Julia Pavam Tanaka Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Fala galera (to atrasada), me chamo Julia (IG: @_juliatanaka), tenho 21 anos, sou do interior de SP, criei coragem esse ano pra ir na busca do meu sonho de ser modelo e digital Influencer! E quer lugar melhor do que aqui pra ser uma estrategista de sucesso??! #Paulothebest Espero que todos consigam encontrar o que estão buscando aqui, beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bem-vindaaaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:05, Julia Pavam Tanaka disse: Fala galera (to atrasada), me chamo Julia (IG: @_juliatanaka), tenho 21 anos, sou do interior de SP, criei coragem esse ano pra ir na busca do meu sonho de ser modelo e digital Influencer! E quer lugar melhor do que aqui pra ser uma estrategista de sucesso??! #Paulothebest Espero que todos consigam encontrar o que estão buscando aqui, beijinhos Bem vinda,Julia mais uma para esse colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts