Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca  Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tå assim?
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 31 minutes ago, Douglas Bastter disse: Qual Ă© a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual Ă© a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca  Dai agora, se nĂŁo bastasse, comecei a sonhar com o Paulo tambĂ©m! hahahahahaha Mais alguĂ©m tĂĄ assim? Eu tambĂ©m estou assiiiiiim! kkkkkkk Â
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 40 minutes ago, Douglas Bastter disse: Qual Ă© a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual Ă© a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca  Dai agora, se nĂŁo bastasse, comecei a sonhar com o Paulo tambĂ©m! hahahahahaha Mais alguĂ©m tĂĄ assim? hahhah siim! Estranho nĂ©?Â
Recommended Posts