Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 31 minutes ago, Douglas Bastter disse: Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim? Eu também estou assiiiiiim! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 40 minutes ago, Douglas Bastter disse: Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim? hahhah siim! Estranho né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts