OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muito. Fiquem com esse indicação e voltem aqui pra compartilhar caso queiram realmente ler. Abraços e vamo pra cima que é só o começo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Não conhecia! Vou comprar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 47 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muito. Fiquem com esse indicação e voltem aqui pra compartilhar caso queiram realmente ler. Abraços e vamo pra cima que é só o começo!!!! Não conhecia esse. Obrigada pela indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Cê Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Otavio, eu amo esse livro! Vivo indicando ele por aí. É muito bom mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Douglas Bastter disse: Não conhecia! Vou comprar! Que bom que pude te apresentar essa obra incrível. Não vai se arrepender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Anna Cê Gouveia disse: Otavio, eu amo esse livro! Vivo indicando ele por aí. É muito bom mesmo. Amamos demais então .. eu falo dele por onde passo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não conhecia esse. Obrigada pela indicação. Não vai se arrepender! É ótima. Eu perdi o meu livro físico kkkk, mas comprei digital e tá no Kindle haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Já está na lista dos próximos, obrigada pela dica! Eu que sou a pessoa que hoje atuo em 3 áreas diferentes profissionalmente, certamente vou tomar várias ferroadas aí. Mas e o medo? Vai com medo mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts