Jump to content

Qual é a única coisa que você precisa fazer?

Recommended Posts

Bom dia beselhas da colmeia.

Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito.

O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan).

A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos.

Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo.

Não vou prolongar muito. Fiquem com esse indicação e voltem aqui pra compartilhar caso queiram realmente ler.

Abraços e vamo pra cima que é só o começo!!!!

a-unica-coisa.png

Link para compartilhar

47 minutes ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse:

Bom dia beselhas da colmeia.

Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito.

O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan).

A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos.

Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo.

Não vou prolongar muito. Fiquem com esse indicação e voltem aqui pra compartilhar caso queiram realmente ler.

Abraços e vamo pra cima que é só o começo!!!!

a-unica-coisa.png

Não conhecia esse. Obrigada pela indicação. 

Link para compartilhar

• Criar novo...