Jump to content

Qual é o hobby de vocês, o que vocês curtem fazer no tempo livre?


Recommended Posts

On 12/07/2022 at 11:19, Bruna Carolina disse:

AMO fazer nada 😅 Acho que a nossa vida é tão louca que quando posso ficar de pernas pro ar, eu aproveito! Se puder ficar de pernas pro ar NA PRAIA, melhor ainda 🤣

simm, por isso que amo assistir filmes e series. Ainda mais levando em consideração que trabalhei em comercio de 09 às 19hrs, então toda oportunidade de fazer nada eu estou agarrando 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Lorene Assis disse:

Oi! Adoro ler, ir a cafeterias, sempre estou em busca de uma nova para conhecer! ☕  Amo viajar, quando a viagem é de carro gosto de parar em algumas cidadezinhas pelo caminho pra visitar.

Também sou cafezeiro! Além da cafeína, o que mais passo tempo fazendo é assistindo a séries e filmes pra colecionar vocabulário novo e ter insights para conteúdos (nicho = inglês), correr (ouvindo o treinador do app Nike Run Club e também tendo insights) e tocar violão/cantar. 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 13:56, Andressa Maria Tonin disse:

Eu amo preparar um chimarrão, colocar uma música, acender um incenso, criar toda vibe boa pra me jogar e fazer nadas, pintar a unha em casa (eu amo fazer esse tipo de coisa manual, quem sofre de ansiedade me entende) aprendi a gostar de cozinha, passear com minha doguinha idosa, jogar videogame com meu namorado, curtir um bom filme com pizza, comer doce...

Gente se tiver rolê com comida eu tô dentro! ahahhaha

PS: vai rolar um encontro presencial dessa turma né!!

Chimarrão é vida! Eu não sou gaúcha, mas eu amo ❤️

Editado por Lurian Beatriz de Carvalho Soares
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Lorene Assis disse:

Oi! Adoro ler, ir a cafeterias, sempre estou em busca de uma nova para conhecer! ☕  Amo viajar, quando a viagem é de carro gosto de parar em algumas cidadezinhas pelo caminho pra visitar.

Eu também amo cafeterias. Sempre que viajo, quero visitar várias!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu amo dançar (faço aulas inclusive), viajar, assistir filmes/séries com a minha noiva e sou crossfiteira com muito orgulho (mas nem tanta dedicação 😅). Gosto de cozinhar em casa e ouvir rock pesadão quando tô ansiosa ou de mal humor.

Eu amo muito café e vinho - inclusive adoro saber mais desses assuntos.

Sempre que viajo procuro provar cafés da região e conhecer mais da culinária e da cultura local.

E, como a moda é meu trabalho e algo que eu amo muito, tudo vira inspiração e me desperta curiosidade quando é sobre esse assunto.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse:

Eu amo dançar (faço aulas inclusive), viajar, assistir filmes/séries com a minha noiva e sou crossfiteira com muito orgulho (mas nem tanta dedicação 😅). Gosto de cozinhar em casa e ouvir rock pesadão quando tô ansiosa ou de mal humor.

Eu amo muito café e vinho - inclusive adoro saber mais desses assuntos.

Sempre que viajo procuro provar cafés da região e conhecer mais da culinária e da cultura local.

E, como a moda é meu trabalho e algo que eu amo muito, tudo vira inspiração e me desperta curiosidade quando é sobre esse assunto.

Amei o muito orgulho e pouca dedicação kkkkk 

O café eu fico devendo, não curto muito, mas a culinária local é a primeira coisa que eu pesquiso quando viajo. Amo de paixão comer 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Amei o muito orgulho e pouca dedicação kkkkk 

O café eu fico devendo, não curto muito, mas a culinária local é a primeira coisa que eu pesquiso quando viajo. Amo de paixão comer 

Eu também amo. Inclusive costumo ir pra SP, quando eu for quero indicações!

E quem sabe a gente não se encontra pra fazer network pessoalmente 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Também sou cafezeiro! Além da cafeína, o que mais passo tempo fazendo é assistindo a séries e filmes pra colecionar vocabulário novo e ter insights para conteúdos (nicho = inglês), correr (ouvindo o treinador do app Nike Run Club e também tendo insights) e tocar violão/cantar. 😃

Bom que você aproveita o tempo pra assistir séries que gosta e já tem ideias pro conteúdo! 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

Um dos meus hobbies preferidos é cozinhar, principalmente doces, faço um brownie que todo mundo gosta, adoro fazer bolos e já até me arrisquei a fazer um de aniversário todo decorado hahaha

Amo ir ao shopping bater perna e pra tomar um cafézinho, gosto muito de assistir séries também! 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Lurian Beatriz de Carvalho Soares disse:

Eu amo dançar (faço aulas inclusive), viajar, assistir filmes/séries com a minha noiva e sou crossfiteira com muito orgulho (mas nem tanta dedicação 😅). Gosto de cozinhar em casa e ouvir rock pesadão quando tô ansiosa ou de mal humor.

Eu amo muito café e vinho - inclusive adoro saber mais desses assuntos.

Sempre que viajo procuro provar cafés da região e conhecer mais da culinária e da cultura local.

E, como a moda é meu trabalho e algo que eu amo muito, tudo vira inspiração e me desperta curiosidade quando é sobre esse assunto.

Também amo café, adoro sair para tomar e experimentar novos!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 05:59, Lorene Assis disse:

Oi! Adoro ler, ir a cafeterias, sempre estou em busca de uma nova para conhecer! ☕  Amo viajar, quando a viagem é de carro gosto de parar em algumas cidadezinhas pelo caminho pra visitar.

Olá Lorene!!! Sou cafezeira também hahaha adoro sair para tomar um cafézinho tb.

Link para compartilhar
Share on other sites

ahhhh amo viajar mas como não da para viajar o tempo todo sou das que ama um netflix and chill, um podcast de true crime...ou gosto de botar pra quebrar fazendo algo DIY...tipo meu sofá...rsrsrs sim isso mesmo e não é nada de palette não foi um sofa de 2,4 com direito a molas e tudo! kkkkk sorte minha que meu marido topa minhas ideias meio doidas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Um dos meus hobbies preferidos é cozinhar, principalmente doces, faço um brownie que todo mundo gosta, adoro fazer bolos e já até me arrisquei a fazer um de aniversário todo decorado hahaha

Amo ir ao shopping bater perna e pra tomar um cafézinho, gosto muito de assistir séries também! 

Ana, cadê a foto desse bolooooo? hahahaha

Bater perna no shopping era uma coisa que eu não me permitia antigamente, mas agora até que eu to gostando (apesar de sempre sair com pelo menos uma brusinha)

Link para compartilhar
Share on other sites

AH @Luiza Daniel Pereira
Foi genial este tópico!

Eu amo cozinhar, bordado, series, filmes ( tenho uma lista só disso no drive, quem quiser a lista está em link aqui em baixo)  e de vez em quando me atrevo a pintar( aquarela, em óleo e com guache).
Ainda engatinhando na costura!

Ai vocês pensão: "Essa garota é doida?"
sim!
Gosto de estar em constante aprendizado e meus hobbys são isso pra mim. 

Ps.: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oX_lfLTHoMMg0qt3XN5-C9CnQcv9UGPKETyTq-lmVyo/edit?usp=sharing
 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Ana, cadê a foto desse bolooooo? hahahaha

Bater perna no shopping era uma coisa que eu não me permitia antigamente, mas agora até que eu to gostando (apesar de sempre sair com pelo menos uma brusinha)

Desse último que foi o que coloquei até glitter, espatulei me achando a confeiteira não tirei fotos, mas vou postar aqui de outros dois que me arrisquei na decoração também hahaha 

Ahh, eu também sempre saio com uma brusinha e algum acessório hahah amooo!! 

IMG_6093.jpg

IMG_6094.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

AH @Luiza Daniel Pereira
Foi genial este tópico!

Eu amo cozinhar, bordado, series, filmes ( tenho uma lista só disso no drive, quem quiser a lista está em link aqui em baixo)  e de vez em quando me atrevo a pintar( aquarela, em óleo e com guache).
Ainda engatinhando na costura!

Ai vocês pensão: "Essa garota é doida?"
sim!
Gosto de estar em constante aprendizado e meus hobbys são isso pra mim. 

Ps.: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oX_lfLTHoMMg0qt3XN5-C9CnQcv9UGPKETyTq-lmVyo/edit?usp=sharing
 

Carol, você é perfeita! hahahahaha 

Eu fico muito feliz de saber que mais alguém nessa vida faz planilhas de coisas assim! Eu tenho uma planilha (separada por gênero) de todos os livros que eu quero ler na vida e tenho muita vergonha de falar porque eu me sinto muito sistemática. Então, obrigada por existir kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Desse último que foi o que coloquei até glitter, espatulei me achando a confeiteira não tirei fotos, mas vou postar aqui de outros dois que me arrisquei na decoração também hahaha 

Ahh, eu também sempre saio com uma brusinha e algum acessório hahah amooo!! 

IMG_6093.jpg

IMG_6094.jpg

Mentira, que maravilhoso! E ainda você fala que só se "arrisca"??

Investe nesse hobby pelo amor de deus! hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse:

Carol, você é perfeita! hahahahaha 

Eu fico muito feliz de saber que mais alguém nessa vida faz planilhas de coisas assim! Eu tenho uma planilha (separada por gênero) de todos os livros que eu quero ler na vida e tenho muita vergonha de falar porque eu me sinto muito sistemática. Então, obrigada por existir kkkk 

me manda essa lista de livros... encaro a literatura como uma suplementação da minha educação, por isso não acho que seja um hobby pq é parte do meu cotidiano...
não tenho essa lista de livros... e acho que se eu for criar vai ser tanta aleatoriedade... 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Desse último que foi o que coloquei até glitter, espatulei me achando a confeiteira não tirei fotos, mas vou postar aqui de outros dois que me arrisquei na decoração também hahaha 

Ahh, eu também sempre saio com uma brusinha e algum acessório hahah amooo!! 

IMG_6093.jpg

IMG_6094.jpg

MEODEOSDOCEUS!😍
Muito maravilhoso!
queria ter o dom de fazer isso!
Mas em compensação faço uma foccatia melhor que de muita gente!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

me manda essa lista de livros... encaro a literatura como uma suplementação da minha educação, por isso não acho que seja um hobby pq é parte do meu cotidiano...
não tenho essa lista de livros... e acho que se eu for criar vai ser tanta aleatoriedade... 

Tá aqui, Carol: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WyB-CraZzIsjtcR-27G3aiEoN9SrYJvJ6xVEk3-iaeM/edit?usp=sharing

Não é tão bem feita quanto a sua, mas... hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

MEODEOSDOCEUS!😍
Muito maravilhoso!
queria ter o dom de fazer isso!
Mas em compensação faço uma foccatia melhor que de muita gente!

 

Obrigadaaa!!! 🥰  

Só começa fazendo que o dom vem hahaha

Ahh, posta foto da foccatia pra gente ver também!! 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

MEODEOSDOCEUS!😍
Muito maravilhoso!
queria ter o dom de fazer isso!
Mas em compensação faço uma foccatia melhor que de muita gente!

 

As pessoas dessa comunidade são muito cozinheiras / comedeiras, eu estou amando! ❤️

Eu só cozinho coisas básicas (apesar de achar que eu mando bem), mas me convidem pra comer qualquer coisa que eu não penso duas vezes

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...