IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Dayane de França Morais disse: Eu fiz isso na pandemia. agora parei, uso o app só quando preciso de algo mesmooooo... e ja tiro do celular. é bom sempre ler os comentarios pq já me arrependi de coisas compradas lá. Mas no geral vale apena. vou criar coragem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi, uma mãe aqui. O que é hobby? Desesperos a parte, fora o trabalho e ficar com a família o meu hobby é fazer arte. Mas eu também trabalho com arte, então tento variar nas expressões. Exemplo: KARAOKÊ. Eu amo demais. Jogo no YouTube, canto, relaxo, ahhh como é bom. Alguém aqui é do time karaokê? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu as vezes sou quase antisocial, por gostar de passar muito tempo sozinha curtindo meu momento, assistindo séries/filmes e lendo livros. Até desligo o celular hehe Mas também amooo uma festa, evento universitário, bares com os amigos e jogos. Também toco na bateria da minha atlética, então estamos sempre rodeados de música. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. Adoro ver materias sobre investigação criminal (um hobby que adiquiri recentemente kk) Assistir série, jogar candy crush , ver tiktok onde as pessoas contam histórias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi! Adoro ler, ir a cafeterias, sempre estou em busca de uma nova para conhecer! Amo viajar, quando a viagem é de carro gosto de parar em algumas cidadezinhas pelo caminho pra visitar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bristotti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Adorei esse tópico! O meu principal hobby é ler (e minha lista de TBR só aumenta kkkk). Amo crossfit e yoga, assistir séries ou filmes, e sair para comer e beber! Editado 13 de Julho de 2022 por Talita Bristotti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Gente me converte a compradora da shopee. Morro de medo de comprar e vir tudo errado, ou vir produto que não presta. Sem falar que eu acho o site confuso. Mas todo mundo compra lá então deve ter coisa boa! kkk sei como é, mas é só ler os comentários dos produtos que n tem erro, eu compro muuuito mesmo, minha ultima compra grande foi minha torneira gourmet, amei, está vindo super rápido, até mesmo as compras da china. Tem muita coisa útil e barata, amoo Se jogaaa que vem certinho kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 horas atrás, bruna amaral zanlorenzi disse: Eu namoro um viciado em videogame e introvertido também. rs Mas eu amo assistir série (maratonar mesmo) e filme Fotografar Conhecer lugares, história do local - bem turistona quando vou para algum lugar rs Ficar com minhas sobrinhas (virei uma tia babona rs) Tenho adorado ter mais contato com a natureza - fazer trilha, visitar parque.... Meu deus, como tem namorado/marido gamer e introvertido nesse mundo! Vamos juntar todos hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 10 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Meus hobbies: - Assistir filmes e séries, assistindo Stranger Thiiiiiiings agora - Ouvir músicas, do rap a musica clássica, bem ecléctica - Amo viajar mas também amo ficar em casa - Ilustração, desenho, pintura, edição de fotos, design, tudo que envolve arte amo fazer Pessoas ecléticas me sinto representada hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrás, Já Comi Rio disse: Meu hobby era relacionado a minha criação de conteúdo que hoje faço. Tentando transformar em profissão! Falamos sobre o universo gastronômico. @jacomirio Eu comecei a seguir vocês e ameeei! Também estou tentando fazer alguns conteúdos sobre comida e vou me inspirar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrás, Marlene Martins disse: Oi! Aqui viciada em livros e podcasts, vivo estudando. Nos intervalos gosto de explorar restaurantes novos e cafés pois vivo na Ásia e todos os cantos tem algo novo e inesperado para descobrir. Meditação e academia. Adoro quando alguém diz que tem os estudos como hobby porque eu também tenho e toda vez que eu falo isso eu tenho medo de alguém achar que eu to "me achando". Estudar é uma das melhores coisas que existem, acredito que é por isso que muitos estamos aqui agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Milena Celli disse: Oi, uma mãe aqui. O que é hobby? Desesperos a parte, fora o trabalho e ficar com a família o meu hobby é fazer arte. Mas eu também trabalho com arte, então tento variar nas expressões. Exemplo: KARAOKÊ. Eu amo demais. Jogo no YouTube, canto, relaxo, ahhh como é bom. Alguém aqui é do time karaokê? EU SIMPLESMENTE AMO KARAOKÊ! Meu aniversário foi esses dias e eu comemorei no karaokê com a minha família e no próximo fim de semana vou comemorar com amigos NO KARAOKÊ hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Eu amo viajar, especialmente para entrar em contato com a Natureza, ir para a praia, fazer trilhas e assim por diante.. Amo conhecer novas culturas e aprender novos idiomas é um dos meus hobbies preferidos. O que me desconecta do mundo e faço sempre é poder ouvir uma boa música (mas precisa ser sempre com fone kkkk), amo estudar sobre autoconhecimento e práticas de cura integrativa! Ah, quase esqueci.. adoro jogar baralho, xadrez ou qualquer board game!! Editado 13 de Julho de 2022 por Mariana Carvalho Gomes de Holanda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Vivian Silva disse: Eu as vezes sou quase antisocial, por gostar de passar muito tempo sozinha curtindo meu momento, assistindo séries/filmes e lendo livros. Até desligo o celular hehe Mas também amooo uma festa, evento universitário, bares com os amigos e jogos. Também toco na bateria da minha atlética, então estamos sempre rodeados de música. Caracaaa, te admiro muito por conseguir desligar o celular! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: Adoro ver materias sobre investigação criminal (um hobby que adiquiri recentemente kk) Assistir série, jogar candy crush , ver tiktok onde as pessoas contam histórias. Porque a gente gosta dessas coisas macabras, né? hahahaha Ah, eu sempre conto umas histórias malucas lá no Tiktok, se quiser conhecer @euluizapereira_ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 1 hora atrás, Talita Bristotti disse: Adorei esse tópico! O meu principal hobby é ler (e minha lista de TBR só aumenta kkkk). Amo crossfit e yoga, assistir séries ou filmes, e sair para comer e beber! Preciso dizer que seu IG de bordados é muito foooofo Editado 13 de Julho de 2022 por Luiza Daniel Pereira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 horas atrás, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: Adoro ver materias sobre investigação criminal (um hobby que adiquiri recentemente kk) Assistir série, jogar candy crush , ver tiktok onde as pessoas contam histórias. kkkkkk Eu da vida, toda vez quando invento de comer qualquer coisa o celular já fica pronto do lado pra assistir a Joice do 'ler até amanhecer' kkkkk tem outros canais que as vezes aparece também mas ela é quem mais assisto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 25 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Adoro quando alguém diz que tem os estudos como hobby porque eu também tenho e toda vez que eu falo isso eu tenho medo de alguém achar que eu to "me achando". Estudar é uma das melhores coisas que existem, acredito que é por isso que muitos estamos aqui agora Ah Luiza, acho que eu já perdi esse medo porque sempre amei estudar. 2022 foi o ano que mais investi em cursos e ainda vai na metade. Cuenca, Subido, MFL do Érico, alta performance, Duda Vieira, Cuenca de novo. Cada vez que mudo de país o que mais pesa nas minhas malas são livros. Aprender previne o alzheimer, vamos nos prevenir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hour ago, Luiza Daniel Pereira disse: EU SIMPLESMENTE AMO KARAOKÊ! Meu aniversário foi esses dias e eu comemorei no karaokê com a minha família e no próximo fim de semana vou comemorar com amigos NO KARAOKÊ hahahaha HAAHAHAHAAHA KARAOKÊ É VIDA! Bora marcar aquele karaokê online kkkk Parabéns Luizaaaaa que sua vida seja sempre leve! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 23 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Nossa, me ensina, por favor! Eu tenho muita inveja (branca) de pessoas que não ficam se cobrando e conseguem se permitir descansar. Eu estou na luta pra conseguir isso Não é fácil! Mas como eu trabalho com o Instagram, eu tento nessas horas deixar o celular beeeeeeeem longe, no silencioso (se puder colocar no modo avião, melhor ainda), que ai eu não tenho acesso a nada do meu trabalho, então eu fico em paz Mas é isso, uma luta diária para conseguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gosto de ler histórias e estudar, mas confesso que estou precisando ir no cinema pra ter referências melhores de filmes. Deixa eu anotar aqui... Eduardo...vai...começar...a...ver...mais...filmes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Regina citolin granella disse: kkk sei como é, mas é só ler os comentários dos produtos que n tem erro, eu compro muuuito mesmo, minha ultima compra grande foi minha torneira gourmet, amei, está vindo super rápido, até mesmo as compras da china. Tem muita coisa útil e barata, amoo Se jogaaa que vem certinho kkk Boa, preciso de torneiras novas para os banheiros, vai ser de lá!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Eu comecei a seguir vocês e ameeei! Também estou tentando fazer alguns conteúdos sobre comida e vou me inspirar É muito bem-vinda a nossa comunidade! Coloca seu Instagram aqui também para seguirmos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosi Ferroni Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Gosto de desenhar, andar de bike, maratonar Netflix, ler, viajar e mais um cado de coisas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Souza fontes da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:04, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. eu sou bem viciadinha em series e filmes, mas também curto muito participar de eventos. Principalmente os de network Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts