Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Futevôlei . E o irônico é que Moro em SP selva de Pedra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 40 minutes ago, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Futevôlei . E o irônico é que Moro em SP selva de Pedra Mas agora o que mais tem em SP é quadra de futevôlei e beach tênis, né? hahahaha eu vou confessar que não sou muito dos esportes não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Isso é uma verdade. Futevôlei, é uma paixão mas foi um desafio cheguei sem aprender nada e agora só paixão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gosta de ler,ver série as vezes sair e relaxar,depende muito do dia e do estado de espírito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Langoni de Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Quase não saio de casa. Amo tocar piano, mas em casa não tem tratamento sonoro e o povo fica reclamando que atrapalha eles Gosto de desenhar, imaginar e observar seres vivos e paisagens. Sou ótima para escrever histórias de RPG. E gosto de um jogo em específico e ler hqs coreanas, japonesas. Ps: sempre quis fazer trilha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Carolina Langoni de Oliveira disse: Quase não saio de casa. Amo tocar piano, mas em casa não tem tratamento sonoro e o povo fica reclamando que atrapalha eles Gosto de desenhar, imaginar e observar seres vivos e paisagens. Sou ótima para escrever histórias de RPG. E gosto de um jogo em específico e ler hqs coreanas, japonesas. Ps: sempre quis fazer trilha Que pessoa sensacional! hahaha tem umas espuminhas que dá pra colocar pelo menos em um lado da parede pra abafar o som, as vezes dá pra fazer um bem bolado onde fica o piano Onde você mora? Com certeza tem uma trilha perto, se até aqui em SP tem... bora sentir um cheirinho de mato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gosto de livros, fotografia, pintura e desenho. Amo ir a parques e natureza. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 AMO fazer nada Acho que a nossa vida é tão louca que quando posso ficar de pernas pro ar, eu aproveito! Se puder ficar de pernas pro ar NA PRAIA, melhor ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laisa nadine barth Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ultimamente eu só trabalho, estudo e cuido do meu bebê de 3 meses é puxado, mas é a melhor coisa do mundoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 11 minutes ago, Bruna Carolina Fernandes Cavalaro disse: AMO fazer nada Acho que a nossa vida é tão louca que quando posso ficar de pernas pro ar, eu aproveito! Se puder ficar de pernas pro ar NA PRAIA, melhor ainda Nossa, me ensina, por favor! Eu tenho muita inveja (branca) de pessoas que não ficam se cobrando e conseguem se permitir descansar. Eu estou na luta pra conseguir isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. kkkkk meu marido é igual!! Eu amo fazer trilhas e ter contato com a natureza. Adoro passear com os doguinhos, viajar, ler e ao mesmo tempo também curto o combo sofá e série Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gosto muito de cozinhar, já fiz até seleção para o Masterchef! Inclusive é o que eu vou fazer nessa tarde de hoje, preparar minhas marmitas da semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnia Cláudia Gondim Melo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Adoro dançar. Tenho um turma de dança de salão. E outra de Burndance. Faço aulas de Zouk, samba, forró. Amo estar em movimento, com pessoas que escolhem a frequência da alegria e da leveza. Amo tudo que é leve e alegra o meu corpitcho. Como pode ser mais divertido? Ah, adoro receber amigos em casa. Mas não sou da cozinha. Sou bem básica nas minhas receitas. Hoje, sou adepta do jejum intermitente e duas refeições ao dia já me dão muita energia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 57 minutes ago, Caroline Rocha Souza de Almeida disse: kkkkk meu marido é igual!! Eu amo fazer trilhas e ter contato com a natureza. Adoro passear com os doguinhos, viajar, ler e ao mesmo tempo também curto o combo sofá e série Mas ele curte fazer essas coisas com você? Um passeiozinho as vezes? hahahaha o meu curte, mas chega uma hora que a bateria social dele acaba Também curto um bom Neflix, mas normalmente eu vejo um filme ou três episódios de série e já preciso fazer outra coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 52 minutes ago, Victor Barros disse: Gosto muito de cozinhar, já fiz até seleção para o Masterchef! Inclusive é o que eu vou fazer nessa tarde de hoje, preparar minhas marmitas da semana! Genteeee, então suas marmitas devem ser muito gourmet! Vai tentar o Masterchef de novo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 44 minutes ago, Júnia Cláudia Gondim Melo disse: Adoro dançar. Tenho um turma de dança de salão. E outra de Burndance. Faço aulas de Zouk, samba, forró. Amo estar em movimento, com pessoas que escolhem a frequência da alegria e da leveza. Amo tudo que é leve e alegra o meu corpitcho. Como pode ser mais divertido? Ah, adoro receber amigos em casa. Mas não sou da cozinha. Sou bem básica nas minhas receitas. Hoje, sou adepta do jejum intermitente e duas refeições ao dia já me dão muita energia! Fiquei curiosa pra saber o que é Burndance! hahahaha Eu faço uma aula de dança que chama Boateclass, ela acontece tanto online quanto presencial pra quem é de SP. A professora pega coreografias de músicas que estão bombando e dá uma aula que caaaaaaaansa pra caramba, mas é maravilhoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 23 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Mas ele curte fazer essas coisas com você? Um passeiozinho as vezes? hahahaha o meu curte, mas chega uma hora que a bateria social dele acaba Também curto um bom Neflix, mas normalmente eu vejo um filme ou três episódios de série e já preciso fazer outra coisa Curte siim!! Viajamos sempre pra lugares que rola fazer umas aventuras!! Ele só da umas reclamadinhas as vezes kkkk mas até ai tudo certo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Leituras, séries, estudar moda, academia (amo mesmo!), conhecer lugares novos para comer, assistir vídeos de cravos sendo espremidos sempre fico pensando na hora de responder sobre hobbies hahahah e acabo esquecendo de vários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 9 minutes ago, Drielly Romanha Pereira Bobbio disse: Amo cozinhar. Massas então hummmmmmmmmmm. Adoooooooro. olha aí @Victor Barros, bora fazer um jantarzão todo mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 8 minutes ago, Marília Araújo Cerqueira disse: Leituras, séries, estudar moda, academia (amo mesmo!), conhecer lugares novos para comer, assistir vídeos de cravos sendo espremidos sempre fico pensando na hora de responder sobre hobbies hahahah e acabo esquecendo de vários Cravos e lugares novos pra comer Eu não sei se você faz, mas eu acho muito divertido fazer conteúdo de "comendo em lugares diferentes". Acho que é o mais prazeroso hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: olha aí @Victor Barros, bora fazer um jantarzão todo mundo! Eu topo einn!!! Até o final da formação tem que rolar um encontrão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Luiza Daniel Pereira disse: Cravos e lugares novos pra comer Eu não sei se você faz, mas eu acho muito divertido fazer conteúdo de "comendo em lugares diferentes". Acho que é o mais prazeroso hahaha Eu amo, Luiza!! Hahaha e nao, não faço conteúdo desse tipo! Mas AMO consumir! E sou a amiga que da essas dicas sempre hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 4 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. aaaaah eu te entendo! Tenho um introvertido dentro de casa também! E pior que aprendi a curtir jogar videogame junto acalma minha ansiedade demaaais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu amo preparar um chimarrão, colocar uma música, acender um incenso, criar toda vibe boa pra me jogar e fazer nadas, pintar a unha em casa (eu amo fazer esse tipo de coisa manual, quem sofre de ansiedade me entende) aprendi a gostar de cozinha, passear com minha doguinha idosa, jogar videogame com meu namorado, curtir um bom filme com pizza, comer doce... Gente se tiver rolê com comida eu tô dentro! ahahhaha PS: vai rolar um encontro presencial dessa turma né!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts