Lorene Assis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 50 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Lorene!!! Sou cafezeira também hahaha adoro sair para tomar um cafézinho tb. Oi Ana! Que ótimo hahaha Vi que você é de Bh, eu também sou, mas estou morando fora. Quando estiver na cidade podemos combinar um cafezinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olha, eu amo um sossego, a casa bem quietinha, um filminho na tv e uma tacinha de vinho. é um dos meus momentos favoritos. De paz e calma. (Mãe de 2 vão entender) kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Adoro ler, assistir filmes e séries, visitar exposições e sair para comer. Ah, gosto muito de ir a shows também... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Mota Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:04, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. Bom diia! Quando tava lendo o seu texto uma das coisas que me chamou a atenção foi que vc é bailarina, eu fui também durante 10 anos, mas depois me formei e atualmente não faça mais. Mas, continuo amando dança em geral hahah Karaoekê é um otímo programa pra reunir amigos e familiares e dar muitas risadas hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 20 horas atrás, Ana Carolina Souza fontes da Silva disse: simm, por isso que amo assistir filmes e series. Ainda mais levando em consideração que trabalhei em comercio de 09 às 19hrs, então toda oportunidade de fazer nada eu estou agarrando Nossa, SIM! Minha família já teve comércio por um tempo e sei como é PESADO! Eu, com certeza, no seu lugar, chegaria em casa e não faria ABSOLUTAMENTE NADA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 34 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Tá aqui, Carol: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WyB-CraZzIsjtcR-27G3aiEoN9SrYJvJ6xVEk3-iaeM/edit?usp=sharing Não é tão bem feita quanto a sua, mas... hahahaha vários já lidos e outros que nem desejo... depois bora trocar figurinhas sobre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 minutes ago, Lorene Assis disse: Oi Ana! Que ótimo hahaha Vi que você é de Bh, eu também sou, mas estou morando fora. Quando estiver na cidade podemos combinar um cafezinho. eu tbm sou @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena bora marcar um bruch em algum lugar meninas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Flavia Mota disse: Bom diia! Quando tava lendo o seu texto uma das coisas que me chamou a atenção foi que vc é bailarina, eu fui também durante 10 anos, mas depois me formei e atualmente não faça mais. Mas, continuo amando dança em geral hahah Karaoekê é um otímo programa pra reunir amigos e familiares e dar muitas risadas hahah Sim, sou bailarina de dança do ventre faz bastante tempo! Eu faço parte de uma companhia de dança e nós competimos durante 5 anos sem parar. Agora durante a pandemia tivemos que dar uma pausa e agora voltaremos de novo no segundo semestre. Você parou de dançar totalmente deve sentir muita falta né? ou cansou dessa vida de ensaios? hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Mota Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Sim, sou bailarina de dança do ventre faz bastante tempo! Eu faço parte de uma companhia de dança e nós competimos durante 5 anos sem parar. Agora durante a pandemia tivemos que dar uma pausa e agora voltaremos de novo no segundo semestre. Você parou de dançar totalmente deve sentir muita falta né? ou cansou dessa vida de ensaios? hahahaha Dança do ventre deve ser muito legal! Vc participou de competição e tudo, que massa! Sobre o meu ballet, eu sinto falta sim . Mas, ao mesmo tempo, é um baita empenho hahah e sinto que passei um pouco da fase de fazer ballet clássico. Porém, continuo amando dança em geral Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:04, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. Nossaaaaaaa que tudooo! Eu tenho muitos hobbies Dança, crochê, viajar, ouvir música, ler, treinar, topo tudo que é de aventura, mas amo a calmaria da meditação e yoga. Eu curto a Netflix com vinho, mas amo a saída com muita dança! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Faço dança há muito tempo. Ballet clássico e contemporânea são minha favoritas, me ajuda muito a gastar um pouco de energia. Eu também amo pegar o carro e dirigir por aí ouvindo música bem alto. Amo sair com os amigos pra fazer um piquenique, pra comer algo, pra jogar conversa fora. E todo domingo eu jogo rpg de mesa com um grupo de amigos, amo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Nossaaaaaaa que tudooo! Eu tenho muitos hobbies Dança, crochê, viajar, ouvir música, ler, treinar, topo tudo que é de aventura, mas amo a calmaria da meditação e yoga. Eu curto a Netflix com vinho, mas amo a saída com muita dança! Hahahahahaha igual eu, cheia de energia e querendo ser feliz! Tudo vale a pena quando melhora o nosso dia, né? Tem dias que são de aventura e tem dias que são de calmaria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 horas atrás, Lorene Assis disse: Bom que você aproveita o tempo pra assistir séries que gosta e já tem ideias pro conteúdo! Precisely! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lorene Assis disse: Oi Ana! Que ótimo hahaha Vi que você é de Bh, eu também sou, mas estou morando fora. Quando estiver na cidade podemos combinar um cafezinho. Ahh, vou adorar! Não deixe de me falar quando vier para combinarmos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Carolina Pereira da Fonseca disse: eu tbm sou @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena bora marcar um bruch em algum lugar meninas? Que legal!!! Eu super animo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 08:50, Luiza Daniel Pereira disse: Porque a gente gosta dessas coisas macabras, né? hahahaha Ah, eu sempre conto umas histórias malucas lá no Tiktok, se quiser conhecer @euluizapereira_ pois vou te seguir hahaha eu amooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 08:53, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse: kkkkkk Eu da vida, toda vez quando invento de comer qualquer coisa o celular já fica pronto do lado pra assistir a Joice do 'ler até amanhecer' kkkkk tem outros canais que as vezes aparece também mas ela é quem mais assisto. Adooooro, eu to atualmente viciada em um canal do youtube que se chama "Operação Policial", quando eu li o nome confesso que nem me interessei, mas minha irmã é advogada e tava assistindo os casos e é MUITO interessante. Eles levam advogados, pessoal da pericia, gente que esteve envolvida no caso para falar lá. Tem umas coisas de pericia que eu nem imaginava. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Lima de Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Dificilmente tenho um tempo "livre", pra mim. Como tenho duas filhas pequenas, se não estou trabalhando e estudando, estou com elas...mas, considero o Crossfit meu off topic Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ary Caldeira de Campos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Adoro equitacao , amo cavalos , cheiro de mato e de chuva , cinema e cozinhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:18, Carolina Pereira da Fonseca disse: eu tbm sou @Ana Carolina Fontes Bernardes Pena bora marcar um bruch em algum lugar meninas? Oi, Carolina! Sim! Quando eu estiver em BH eu super animo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorene Assis Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 18:13, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Ahh, vou adorar! Não deixe de me falar quando vier para combinarmos. Claro! Pode deixar que eu aviso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) On 12/07/2022 at 09:04, Luiza Daniel Pereira disse: Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida. Eu gosto muito de ler, ver filme com meus filhos e estudar. Editado 18 de Julho de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Com quase 44, morando numa cidade que tem mar pra todo lado, hoje faço e amo canoa havaiana. Na minha adolescencia pegava onda, mas nao sei se consigo mais... kkkkk e 2x na semana ainda jogo um handebol pra poder suar, brincar e correr! No inicio mal conseguia chegar do outro lado da quadra! Hoje ta tranquilo! Pedalo tambem! Prefiro pedalar do que caminhar. O negocio é fazer algum movimento pra não enferrujar!!! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Amo estudar,para mim eu um hobby,muitos vem como algo ruim,mas eu vejo como um abridor de mentes,para abrir os horizontes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts