Os Pedagogicos Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 08:41, Os Pedagogicos disse: Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos. Nossa,eu sou uma defensora nata da educação,e como ela muda e transformar vidas. Durante a pandemia crie um instituição sem fina lucrativo,só para proporcionar ensino de qualidade para jovens que queria prestar vestibular...educação é a base de tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Juli! Seja muitíssimo bem-vinda! Com certeza você vai brilhar na função nova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 08:41, Os Pedagogicos disse: Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos. Oi Juliana, prazer em tê-la aqui conosco. Que bom que eles querem investir em você com o melhor que há no mercado, sem dúvidas esse curso vai ser uma virada de chave incrível. Me coloco à disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts