Jump to content

Olá

Recommended Posts

Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos. 

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 19/07/2022 at 08:41, Os Pedagogicos disse:

Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos. 

Nossa,eu sou uma defensora nata da educação,e como ela muda e transformar vidas. Durante a pandemia crie um instituição sem fina lucrativo,só para proporcionar ensino de qualidade para jovens que queria prestar vestibular...educação é a base de tudo.

Link para compartilhar

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 19/07/2022 at 08:41, Os Pedagogicos disse:

Oi Juliana, prazer em tê-la aqui conosco.

Que bom que eles querem investir em você com o melhor que há no mercado, sem dúvidas esse curso vai ser uma virada de chave incrível.

Me coloco à disposição para o que precisar. 

Link para compartilhar

• Criar novo...