Luiza Daniel Pereira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto do mundo, ajudando pessoas e empresas a impactar de verdade quantas pessoas for possível! Meus perfis são @euluizapereira_ (pessoal) e @rolebemfrequentado, o podcast que eu faço com as minhas duas melhores amigas! Editado 12 de Julho de 2022 por Luiza Daniel Pereira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Luiiiiiza, amei saber mais sobre você! Apesar de já termos trocado figurinhas por aqui, ainda não tinha visto sua apresentação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi Luiza, Tenho certeza que esta transição será um sucesso, a internet está carente de pessoas com boas idéias e colaboração. Lhe desejo muito sucesso desde já! Prazer em conhecê-la ! Weeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 07:49, Luiza Daniel Pereira disse: Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto do mundo, ajudando pessoas e empresas a impactar de verdade quantas pessoas for possível! Meus perfis são @euluizapereira_ (pessoal) e @rolebemfrequentado, o podcast que eu faço com as minhas duas melhores amigas! Luiza, com certeza você vai achar o seu lugar! Torço por vc e por mim tbm (preciso encontrar o meu lugar too). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts