Anna CĂȘ Gouveia Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta tambĂ©m, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra vocĂȘ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu prefiro mil vezes o Notion, consigo organizar praticamente da forma que eu quiser e eu uso para tudo! Em paralelo uso o google sheets e o google drive tambĂ©m. E vocĂȘ Anna?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Notion disparado! E olha que tĂŽ aprendendo ainda!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mateus de Mattos Souza Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Poxa, preciso urgente saber usar bem o Notion. Conhecem um bom tutorial? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse: Eu prefiro mil vezes o Notion, consigo organizar praticamente da forma que eu quiser e eu uso para tudo! Em paralelo uso o google sheets e o google drive tambĂ©m. E vocĂȘ Anna?? Cara, meu sonho Ă© ser boa de Notion! Mas eu apanho bastante ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mateus de Mattos Souza disse: Poxa, preciso urgente saber usar bem o Notion. Conhecem um bom tutorial? Eu acredito que vamos aprender o que precisamos de Notion por aqui mesmo. Aguardando o conteĂșdĂŁo de milhĂ”es. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo de Oliveira Rolim Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Notion! Jå tentei usar o trello algumas vezes, mas sempre volto para o Notion rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Porto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 O Trello Ă© uma ferramenta Ăștil apenas para processos, ou seja, quando vocĂȘ tem atividades que precisam passar por etapas. O Notion faz isso tambĂ©m, mas Ă© apenas uma das infinitas possibilidades. EntĂŁo pra vocĂȘ nĂŁo precisar ficar usando vĂĄrias ferramentas e aplicativos, vai de Notion que ele resolve tudo. Eu aprendi noçÔes bĂĄsicas no Superpoder, mas acredito que o Paulo vai dar alguma coisa dele aqui. Enquanto isso, tem muito vĂdeo no Youtube sobre a ferramenta. NĂŁo se desespera em aprender tudo de uma vez. Cada vez que vocĂȘ precisar de algo, vai no Google e pesquisa como fazer especificamente aquilo que vocĂȘ quer. Se precisar de algo, nĂŁo sou nenhuma expert, mas posso tentar ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lilian Martins Larroca Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ainda estou aprendendo a usar o Notion, mas jĂĄ estou achando melhor que o Trello, muito mais flexĂvel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse: Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta tambĂ©m, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra vocĂȘ? Eu amo o trello, porem sou APAIXONADA pelo notion. Infelizmente, onde eu trabalho o pessoal prefere o trello ahahah, mas tudo bem, faço a minha organização pessoal no notion. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Holanda Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Anna Carolina Gouveia disse: Cara, meu sonho é ser boa de Notion! Mas eu apanho bastante ainda. E eu também e olha que mexo tem 1 ano! kkkkk Tem muitas pequenas funcionalidades que eu ainda não descobri como fazer, mas vamos aprendendo conforme vamos fuçando. Nesse link (https://www.easlo.co/) tem uns templates interessantes para se espelhar, alguns poucos são gratuitos. Peguei os planners (diårio, semanal e mensal) que são gratuitos e adaptei para o meu planner no Notion, depois då uma olhadinha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jorginho Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O Trello me parece mais simples e direto ao ponto. Se quer gerenciar um projeto ele cumpre bem a função. O Notion jĂĄ te expande bastante as possibilidades. Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida quem leva Ă© o Notion. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Milena Martendal Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse: Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta tambĂ©m, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra vocĂȘ? Eu sempre separo kkkk Amoooo as duas ferramentas O trello Ă© uma ferramenta mais intuitiva para o cliente entender logo de começo, para aprovação de conteĂșdos, organização de ideias e informaçÔes. O Notion Ă© muuuuito melhor pq vc consegue personalizar como quiser, entĂŁo minha vida pessoal e profissional estĂĄ toda lĂĄ kkk E em contra partida o google drive com planilhas e documentos (e pasta com arquivos dos clientes) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 horas atrĂĄs, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse: E eu tambĂ©m e olha que mexo tem 1 ano! kkkkk Tem muitas pequenas funcionalidades que eu ainda nĂŁo descobri como fazer, mas vamos aprendendo conforme vamos fuçando. Nesse link (https://www.easlo.co/) tem uns templates interessantes para se espelhar, alguns poucos sĂŁo gratuitos. Peguei os planners (diĂĄrio, semanal e mensal) que sĂŁo gratuitos e adaptei para o meu planner no Notion, depois dĂĄ uma olhadinha. que demais! obrigada, vou olhar sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts