Jump to content

A verdadeira batalha: Trello ou Notion?


A verdadeira batalha: Trello ou Notion?   

18 membros votaram

  1. 1. Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion?



Recommended Posts

10 horas atrĂĄs, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Eu prefiro mil vezes o Notion, consigo organizar praticamente da forma que eu quiser e eu uso para tudo!Â đŸ€“

Em paralelo uso o google sheets e o google drive tambĂ©m. E vocĂȘ Anna??

Cara, meu sonho é ser boa de Notion! Mas eu apanho bastante ainda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

O Trello Ă© uma ferramenta Ăștil apenas para processos, ou seja, quando vocĂȘ tem atividades que precisam passar por etapas.

O Notion faz isso também, mas é apenas uma das infinitas possibilidades.

EntĂŁo pra vocĂȘ nĂŁo precisar ficar usando vĂĄrias ferramentas e aplicativos, vai de Notion que ele resolve tudo.

Eu aprendi noçÔes bĂĄsicas no Superpoder, mas acredito que o Paulo vai dar alguma coisa dele aqui. Enquanto isso, tem muito vĂ­deo no Youtube sobre a ferramenta. NĂŁo se desespera em aprender tudo de uma vez. Cada vez que vocĂȘ precisar de algo, vai no Google e pesquisa como fazer especificamente aquilo que vocĂȘ quer. 😉

Se precisar de algo, não sou nenhuma expert, mas posso tentar ajudar. 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse:

Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta tambĂ©m, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra vocĂȘ?

Eu amo o trello, porem sou APAIXONADA pelo notion. Infelizmente, onde eu trabalho o pessoal prefere o trello ahahah, mas tudo bem, faço a minha organização pessoal no notion.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Anna Carolina Gouveia disse:

Cara, meu sonho é ser boa de Notion! Mas eu apanho bastante ainda. 

E eu também e olha que mexo tem 1 ano! kkkkk

Tem muitas pequenas funcionalidades que eu ainda não descobri como fazer, mas vamos aprendendo conforme vamos fuçando. 

Nesse link (https://www.easlo.co/) tem uns templates interessantes para se espelhar, alguns poucos são gratuitos. 

Peguei os planners (diårio, semanal e mensal) que são gratuitos e adaptei para o meu planner no Notion, depois då uma olhadinha. 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrĂĄs, Anna Carolina Gouveia disse:

Para organizar os conteĂșdos, a empresa e a vida: vocĂȘs preferem e usam o Trello ou Notion? Pode ser outra ferramenta tambĂ©m, Google Sheets, Excel, o que funciona melhor pra vocĂȘ?

Eu sempre separo kkkk Amoooo as duas ferramentas 

O trello Ă© uma ferramenta mais intuitiva para o cliente entender logo de começo, para aprovação de conteĂșdos, organização de ideias e informaçÔes.

O Notion Ă© muuuuito melhor pq vc consegue personalizar como quiser, entĂŁo minha vida pessoal e profissional estĂĄ toda lĂĄ kkk

E em contra partida o google drive com planilhas e documentos (e pasta com arquivos dos clientes)

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

E eu também e olha que mexo tem 1 ano! kkkkk

Tem muitas pequenas funcionalidades que eu ainda não descobri como fazer, mas vamos aprendendo conforme vamos fuçando. 

Nesse link (https://www.easlo.co/) tem uns templates interessantes para se espelhar, alguns poucos são gratuitos. 

Peguei os planners (diårio, semanal e mensal) que são gratuitos e adaptei para o meu planner no Notion, depois då uma olhadinha. 

que demais! obrigada, vou olhar sim!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...