Maria Coyanagui Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi Maria. Que demais sua história. Tenho muita vontade de conhecer o Japão, meu marido é mestiço e adoro as comidas e a cultura. Sou mãe recente de um baby beselha de 2 meses e amando ser mamãe beselha. Sou consultora de bem-estar e sei que hoje o futuro é o marketing de conteúdo. Bora pra cima e vamos juntas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá, também sou mamãe minha filha está com 4 anos! Sempre fui empreendedora e agora sendo mãe não troco essa vida por nada. É um prazer, esse pode ser o grupo das mamães beselhas! Kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 horas atrás, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS! Japão uma pais incrível,que teria muito prazer em visitar. Menina,amo história,estudei não como formação,mais para conhecimento. Sempre penso,poderia pegar algum conhecimento da história para aborda nesse conteúdo para Instagram História provavelmente,você tem uma boa memória..rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá Maria, Que delícia! 6 anos é um tempão, te entendo. Vivi 3 anos na China, Beijing, e mudei recentemente para Macau. O que mais amo dessa vida do digital é poder morar onde quiser e sempre manter meus clientes e minha estabilidade. Bom regresso ao Brasi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Editado 13 de Julho de 2022 por Maria Aparecida Mendes Coyanagui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Japão uma pais incrível,que teria muito prazer em visitar. Menina,amo história,estudei não como formação,mais para conhecimento. Sempre penso,poderia pegar algum conhecimento da história para aborda nesse conteúdo para Instagram História provavelmente,você tem uma boa memória..rs Maravilhoso né ? eu sou apaixonada por História também, e acho que é um nicho muito bom viu! Sigo uma blogueira que fez faculdade e trás assuntos de forma MUITO LEVE é delicioso acompanha-lá. o Japão é um país maravilhoso (para passear e conhecer) mas para morar tem alguns pontos que não me deixam satisfeita sabe? E é por isso que estou retornando. O maior motivo são meus filhos, por não querer criá-los aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 28 minutes ago, Marlene Martins disse: Olá Maria, Que delícia! 6 anos é um tempão, te entendo. Vivi 3 anos na China, Beijing, e mudei recentemente para Macau. O que mais amo dessa vida do digital é poder morar onde quiser e sempre manter meus clientes e minha estabilidade. Bom regresso ao Brasi! Nossa que legal você está no digital a muito tempo? simm, liberdade geográfica é tudo né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 22 horas atrás, Juliana Kondo disse: Oi Maria. Que demais sua história. Tenho muita vontade de conhecer o Japão, meu marido é mestiço e adoro as comidas e a cultura. Sou mãe recente de um baby beselha de 2 meses e amando ser mamãe beselha. Sou consultora de bem-estar e sei que hoje o futuro é o marketing de conteúdo. Bora pra cima e vamos juntas. Verdade! O futuro é digital, não tem para onde correr né! 🫣🫣 Ai que delícia, aproveite MUITO porque eles crescem tão rápido, tenho 1 de 3 aninhos e outro de 1 aninho, me deixam maluca, mas são meu combustível diário de correr atrás de uma vida melhor pra eles! O Japão é uma verdadeira obra prima, desde paisagens, a educação, limpeza, organização … é um país totalmente diferente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 horas atrás, Milena Celli disse: Olá, também sou mamãe minha filha está com 4 anos! Sempre fui empreendedora e agora sendo mãe não troco essa vida por nada. É um prazer, esse pode ser o grupo das mamães beselhas! Kkk É tão bom poder acompanha-lós de pertinho né? 🥹 IMPAGÁVEL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 23 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Nossa que legal você está no digital a muito tempo? simm, liberdade geográfica é tudo né? Verdade! Desde Fevereiro de 2020. Estava em Bali quando essa loucura de virus começou e aí acho que a energia daquele lugar juntou todos os pontos do meu propósito de vida. Na mesma semana fechei o primeiro cliente mesmo sem ter começado a estudar, mas era uma amiga e ela confiava em mim, começamos e não parei mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Marlene Martins disse: Verdade! Desde Fevereiro de 2020. Estava em Bali quando essa loucura de virus começou e aí acho que a energia daquele lugar juntou todos os pontos do meu propósito de vida. Na mesma semana fechei o primeiro cliente mesmo sem ter começado a estudar, mas era uma amiga e ela confiava em mim, começamos e não parei mais. Eu sou o tipo de pessoa que não acredito em coincidência, então você estava no lugar certo, na hora certa, e no momento certo era pra você ter começado no digital, e aqui está você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 31 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse: Verdade! O futuro é digital, não tem para onde correr né! 🫣🫣 Ai que delícia, aproveite MUITO porque eles crescem tão rápido, tenho 1 de 3 aninhos e outro de 1 aninho, me deixam maluca, mas são meu combustível diário de correr atrás de uma vida melhor pra eles! O Japão é uma verdadeira obra prima, desde paisagens, a educação, limpeza, organização … é um país totalmente diferente! Não tem mesmo pra onde ir, o jeito é aprender e aproveitar o que o digital tem para nos oferecer. Já esta crescendo rápido mesmo, já não é tão pequeno nos braços, mas agora ele está começando a sorrir pra nós e uma alegria imensa. Quero tentar dois seguidos assim tbm, rs, mesmo imaginando a loucura que deve ser, mas um amor maior ainda. O amor de mãe é uma coisa que só quem vive pode explicar, e estou amando sentir isso. Está nos projetos conhecer o Japão, fico imaginando cada detalhe para ver que deve ser um máximo, como disse, um país totalmente diferente que deve ser uma delícia viver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Juliana Kondo disse: Não tem mesmo pra onde ir, o jeito é aprender e aproveitar o que o digital tem para nos oferecer. Já esta crescendo rápido mesmo, já não é tão pequeno nos braços, mas agora ele está começando a sorrir pra nós e uma alegria imensa. Quero tentar dois seguidos assim tbm, rs, mesmo imaginando a loucura que deve ser, mas um amor maior ainda. O amor de mãe é uma coisa que só quem vive pode explicar, e estou amando sentir isso. Está nos projetos conhecer o Japão, fico imaginando cada detalhe para ver que deve ser um máximo, como disse, um país totalmente diferente que deve ser uma delícia viver. O Japão é maravilhoso mesmo, tenho certeza que você vai amar! venha mesmo, não vai se arrepender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nossa Maria. Que legal!! Sempre tive vntade de conhecer o Japão. Quantos anos tem suas babys? Também sou mamãe. É uma aventura e um desafio conseguir dar conta de tudo, né, mas sempre coneseguimos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Nofoente Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mais uma mamãe por aqui! Mãe de um pequeno japinha de 2 anos e meio Meu marido é mestiço e, embora não tenhamos planos de morar no Japão, está nas nossas metas visitar o país daqui uns 5 anos. Meu cunhado mora por aí há 25 anos e não tem planos de voltar. Conciliar a maternidade com o trabalho é um dos maiores desafios que podemos enfrentar, mas agora com as oportunidades do digital é um desafio maravilhoso. Trabalho de casa desde 2017 - sou prof de inglês online - e, apesar dos desafios de se trabalhar em casa, foi a melhor escolha da minha vida, principalmente com a chegada do meu pequeno e logo em seguida a pandemia. No que precisar, estou por aqui, seja pra trocar figurinhas, seja para desabafar sobre as dificuldades que nós mães enfrentamos. Bora voar, mamães beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 08:20, Maria Coyanagui disse: Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS! Oi Maria, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Mariaaaa, que incrível!! Sua 2 abelhinhas com certeza renovam suas energias para continuar por aqui cada vez mais forte! Seja muitíssimo bem-vinda!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 08:20, Maria Coyanagui disse: Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS! Oi Maria, bem-vinda! Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 12:38, Mari Moreira disse: Nossa Maria. Que legal!! Sempre tive vntade de conhecer o Japão. Quantos anos tem suas babys? Também sou mamãe. É uma aventura e um desafio conseguir dar conta de tudo, né, mas sempre coneseguimos. Meus bebês tem 2 anos e 1 aninho confesso que as últimas semanas estão sendo terríveis, mas estou tentando não deixar a peteca cair! acabei de retornar do Japão para o Brasil 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 21:58, Ana Nofoente disse: Mais uma mamãe por aqui! Mãe de um pequeno japinha de 2 anos e meio Meu marido é mestiço e, embora não tenhamos planos de morar no Japão, está nas nossas metas visitar o país daqui uns 5 anos. Meu cunhado mora por aí há 25 anos e não tem planos de voltar. Conciliar a maternidade com o trabalho é um dos maiores desafios que podemos enfrentar, mas agora com as oportunidades do digital é um desafio maravilhoso. Trabalho de casa desde 2017 - sou prof de inglês online - e, apesar dos desafios de se trabalhar em casa, foi a melhor escolha da minha vida, principalmente com a chegada do meu pequeno e logo em seguida a pandemia. No que precisar, estou por aqui, seja pra trocar figurinhas, seja para desabafar sobre as dificuldades que nós mães enfrentamos. Bora voar, mamães beselhas! Ahhh que gostoso o país para viajar é maravilhoso mesmo, confesso que não tenho planos de voltar (cheguei no Brasil faz 1 semana) mesmo com as dificuldades daqui, o Brasil é um bom lugar … Quero muito fazer acontecer e trabalhar perto dos meus pequenos … Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 18:09, Daniele Andrade disse: Oi Maria, Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 22:09, Marília Cerqueira disse: Mariaaaa, que incrível!! Sua 2 abelhinhas com certeza renovam suas energias para continuar por aqui cada vez mais forte! Seja muitíssimo bem-vinda!! Verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 16:56, Nayalle OPOP disse: Oi Maria, bem-vinda! Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Vamos juntas! Obrigadaaaa, vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts