Jump to content

Mamãe beselha aqui


Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 

Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso.

Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo!

Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Maria.

Que demais sua história. Tenho muita vontade de conhecer o Japão, meu marido é mestiço e adoro as comidas e a cultura. 

Sou mãe recente de um baby beselha de 2 meses e amando ser mamãe beselha.

Sou consultora de bem-estar e sei que hoje o futuro é o marketing de conteúdo.

Bora pra cima e vamos juntas. 😉🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 

Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso.

Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo!

Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS🥰

Japão🥰 uma pais incrível,que teria muito prazer em visitar.

Menina,amo história,estudei não como formação,mais para conhecimento. Sempre penso,poderia pegar algum conhecimento da história para aborda nesse conteúdo para Instagram 😂

História❤️ provavelmente,você tem uma boa memória..rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Japão🥰 uma pais incrível,que teria muito prazer em visitar.

Menina,amo história,estudei não como formação,mais para conhecimento. Sempre penso,poderia pegar algum conhecimento da história para aborda nesse conteúdo para Instagram 😂

História❤️ provavelmente,você tem uma boa memória..rs

Maravilhoso né ? 🤩 eu sou apaixonada por História também, e acho que é um nicho muito bom viu! Sigo uma blogueira que fez faculdade e trás assuntos de forma MUITO LEVE 🤩 é delicioso acompanha-lá. 

o Japão é um país maravilhoso (para passear e conhecer) mas para morar tem alguns pontos que não me deixam satisfeita sabe? E é por isso que estou retornando. 
O maior motivo são meus filhos, por não querer criá-los aqui 🥺

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Marlene Martins disse:

Olá Maria, 

Que delícia! 6 anos é um tempão, te entendo. Vivi 3 anos na China, Beijing, e mudei recentemente para Macau. O que mais amo dessa vida do digital é poder morar onde quiser e sempre manter meus clientes e minha estabilidade. Bom regresso ao Brasi!

Nossa que legal 🤩🤩 você está no digital a muito tempo? 🙏🏼✨

simm, liberdade geográfica é tudo né? 🙏🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Juliana Kondo disse:

Oi Maria.

Que demais sua história. Tenho muita vontade de conhecer o Japão, meu marido é mestiço e adoro as comidas e a cultura. 

Sou mãe recente de um baby beselha de 2 meses e amando ser mamãe beselha.

Sou consultora de bem-estar e sei que hoje o futuro é o marketing de conteúdo.

Bora pra cima e vamos juntas. 😉🐝

Verdade! O futuro é digital, não tem para onde correr né! 🫣🫣

Ai que delícia, aproveite MUITO porque eles crescem tão rápido, tenho 1 de 3 aninhos e outro de 1 aninho, me deixam maluca, mas são meu combustível diário de correr atrás de uma vida melhor pra eles! 
 

O Japão é uma verdadeira obra prima, desde paisagens, a educação, limpeza, organização … é um país totalmente diferente! 🥲

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Nossa que legal 🤩🤩 você está no digital a muito tempo? 🙏🏼✨

simm, liberdade geográfica é tudo né? 🙏🏼

Verdade! Desde Fevereiro de 2020. Estava em Bali quando essa loucura de virus começou e aí acho que a energia daquele lugar juntou todos os pontos do meu propósito de vida. Na mesma semana fechei o primeiro cliente mesmo sem ter começado a estudar, mas era uma amiga e ela confiava em mim, começamos e não parei mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Marlene Martins disse:

Verdade! Desde Fevereiro de 2020. Estava em Bali quando essa loucura de virus começou e aí acho que a energia daquele lugar juntou todos os pontos do meu propósito de vida. Na mesma semana fechei o primeiro cliente mesmo sem ter começado a estudar, mas era uma amiga e ela confiava em mim, começamos e não parei mais.

Eu sou o tipo de pessoa que não acredito em coincidência, então você estava no lugar certo, na hora certa, e no momento certo 🤩 era pra você ter começado no digital, e aqui está você 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Verdade! O futuro é digital, não tem para onde correr né! 🫣🫣

Ai que delícia, aproveite MUITO porque eles crescem tão rápido, tenho 1 de 3 aninhos e outro de 1 aninho, me deixam maluca, mas são meu combustível diário de correr atrás de uma vida melhor pra eles! 
 

O Japão é uma verdadeira obra prima, desde paisagens, a educação, limpeza, organização … é um país totalmente diferente! 🥲

Não tem mesmo pra onde ir, o jeito é aprender e aproveitar o que o digital tem para nos oferecer. 

Já esta crescendo rápido mesmo, já não é tão pequeno nos braços, mas agora ele está começando a sorrir pra nós e uma alegria imensa. Quero tentar dois seguidos assim tbm, rs, mesmo imaginando a loucura que deve ser, mas um amor maior ainda. O amor de mãe é uma coisa que só quem vive pode explicar, e estou amando sentir isso. 

 

Está nos projetos conhecer o Japão, fico imaginando cada detalhe para ver que deve ser um máximo, como disse, um país totalmente diferente que deve ser uma delícia viver. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Juliana Kondo disse:

Não tem mesmo pra onde ir, o jeito é aprender e aproveitar o que o digital tem para nos oferecer. 

Já esta crescendo rápido mesmo, já não é tão pequeno nos braços, mas agora ele está começando a sorrir pra nós e uma alegria imensa. Quero tentar dois seguidos assim tbm, rs, mesmo imaginando a loucura que deve ser, mas um amor maior ainda. O amor de mãe é uma coisa que só quem vive pode explicar, e estou amando sentir isso. 

 

Está nos projetos conhecer o Japão, fico imaginando cada detalhe para ver que deve ser um máximo, como disse, um país totalmente diferente que deve ser uma delícia viver. 

O Japão é maravilhoso mesmo, tenho certeza que você vai amar! 😍 venha mesmo, não vai se arrepender! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

Mais uma mamãe por aqui! 😅

Mãe de um pequeno japinha de 2 anos e meio 💜 Meu marido é mestiço e, embora não tenhamos planos de morar no Japão, está nas nossas metas visitar o país daqui uns 5 anos. Meu cunhado mora por aí há 25 anos e não tem planos de voltar.

Conciliar a maternidade com o trabalho é um dos maiores desafios que podemos enfrentar, mas agora com as oportunidades do digital é um desafio maravilhoso.

Trabalho de casa desde 2017 - sou prof de inglês online - e, apesar dos desafios de se trabalhar em casa, foi a melhor escolha da minha vida, principalmente com a chegada do meu pequeno e logo em seguida a pandemia.

No que precisar, estou por aqui, seja pra trocar figurinhas, seja para desabafar sobre as dificuldades que nós mães enfrentamos.

Bora voar, mamães beselhas! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 08:20, Maria Coyanagui disse:

Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 

Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso.

Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo!

Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS🥰

Oi Maria, 

Prazer em conhecê-la! Seja bem - vinda!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 12/07/2022 at 08:20, Maria Coyanagui disse:

Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 

Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso.

Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo!

Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sair TRANSFORMADOS🥰

Oi Maria, bem-vinda!

Adorei conhecer um pouco mais sobre você.

Vamos juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 12:38, Mari Moreira disse:

Nossa Maria. Que legal!! Sempre tive vntade de conhecer o Japão. 
Quantos anos tem suas babys? 
Também sou mamãe. É uma aventura e um desafio conseguir dar conta de tudo, né, mas sempre coneseguimos. 

Meus bebês tem 2 anos e 1 aninho 😍 confesso que as últimas semanas estão sendo terríveis, mas estou tentando não deixar a peteca cair! 
 

acabei de retornar do Japão para o Brasil 🫶🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 21:58, Ana Nofoente disse:

Mais uma mamãe por aqui! 😅

Mãe de um pequeno japinha de 2 anos e meio 💜 Meu marido é mestiço e, embora não tenhamos planos de morar no Japão, está nas nossas metas visitar o país daqui uns 5 anos. Meu cunhado mora por aí há 25 anos e não tem planos de voltar.

Conciliar a maternidade com o trabalho é um dos maiores desafios que podemos enfrentar, mas agora com as oportunidades do digital é um desafio maravilhoso.

Trabalho de casa desde 2017 - sou prof de inglês online - e, apesar dos desafios de se trabalhar em casa, foi a melhor escolha da minha vida, principalmente com a chegada do meu pequeno e logo em seguida a pandemia.

No que precisar, estou por aqui, seja pra trocar figurinhas, seja para desabafar sobre as dificuldades que nós mães enfrentamos.

Bora voar, mamães beselhas! 🐝

Ahhh que gostoso 😍 o país para viajar é maravilhoso mesmo, confesso que não tenho planos de voltar (cheguei no Brasil faz 1 semana) mesmo com as dificuldades daqui, o Brasil é um bom lugar … 

Quero muito fazer acontecer e trabalhar perto dos meus pequenos …

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...