alison carlos meira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Santos Lima Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu preciso ter tudo a minha volta (do que vou usar), organizo minha mesa, minhas coisas e olho minha agenda, elimino todas as coisas pendentes. Só assim começo a estudar. Se eu não mantiver essa ordem meus pensamentos fogem o tempo todo. Não foco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Castro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu acordo tomo café, respiro, e começo kkkkk Brincadeira. Eu organizo minha área de estudo. Tenho uma papelaria inteira à mão. Quanto ao método de estudo em si, eu assisto tds as aulas devagar e pausando na primeira vez, para fazer anotações. Depois volto e assisto o módulo inteiro novamente na velocidade 2x, com marca texto na mão, reforçando as aulas na minha cabeça e iluminando os tópicos mais importantes. Este metodo está funcionando super bem pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts