Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? "Não é sorte. É técnica." e "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." (Essa última dói muito!) kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: "Não é sorte. É técnica." e "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." (Essa última dói muito!) kkkk Acho que vou adicionar esses ai também! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 É preciso viver um tempo no desequilibro para alcançar o equilibrio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? “TUDO É MARKETING” “DÁ TRABALHO SER FODA” Essas são minhas preferidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 29 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? Roube “velocidade importa!” define meu pensamento sobe o mercado real oficial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." Eu amo essa! kkk Dói? Dói. Mas mentir, ele não mentiu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Amo: - crie frangos não nuggets! (concordo plenamente com esta frase) - a culpa não é do algoritmo - Seu conteúdo que é ruim (essa abre os olhos, nem tudo são flores rsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 " A culpa não é do algoritmo. Se seu conteúdo é ruim" é uma facada no coração, doi mais que um coração partido, uma desilusão amorosa kkkkkk Por enquanto peguei 2: "Ser foda dá trabalho" e "Velocidade Importa". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Areias de Copacabana Ser foda dá trabalho Tudo é Marketing Vou até beber uma água Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts