Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? 1
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? "Não é sorte. É técnica." e "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." (Essa última dói muito!) kkkk
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: "Não é sorte. É técnica." e "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." (Essa última dói muito!) kkkk Acho que vou adicionar esses ai também! hahahahaha
alison carlos meira Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 É preciso viver um tempo no desequilibro para alcançar o equilibrio.
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 27 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? “TUDO É MARKETING” “DÁ TRABALHO SER FODA” Essas são minhas preferidas!
Helô Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 29 minutes ago, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? Roube “velocidade importa!” define meu pensamento sobe o mercado real oficial.
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Douglas Bastter disse: Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" E VOCÊS? "A culpa não é do algoritmo. Seu conteúdo que é ruim." Eu amo essa! kkk Dói? Dói. Mas mentir, ele não mentiu.
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Amo: - crie frangos não nuggets! (concordo plenamente com esta frase) - a culpa não é do algoritmo - Seu conteúdo que é ruim (essa abre os olhos, nem tudo são flores rsrs)
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 " A culpa não é do algoritmo. Se seu conteúdo é ruim" é uma facada no coração, doi mais que um coração partido, uma desilusão amorosa kkkkkk Por enquanto peguei 2: "Ser foda dá trabalho" e "Velocidade Importa".
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Areias de Copacabana Ser foda dá trabalho Tudo é Marketing Vou até beber uma água
Recommended Posts