Jump to content

O segredo é ir para o campo de batalha


Recommended Posts

Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática.
Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... 
Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!🧠

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse:

Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática.
Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... 
Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!🧠

Concordo com você, Luana. Às vezes pensamos muito por medo de errar e deixamos de colocar em prática na nossa vida ações que fariam mudanças extraordinárias. Sem dúvidas, arriscar faz parte da vida e aprender a tirar visões positivas dos erros - embora que fiquemos desmotivados - só nos torna mais forte. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse:

Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática.
Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... 
Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!🧠

Pura verdade, Luana, comecei a fazer isso, eu tenho aquilo que chama de "obesidade mental" estuda, estuda e acha que não sabe o suficiente e não são do lugar.

Então, devemos colocar a "mão na massa" para aprender com os erros.

Como falei nesse post👇🏾

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4927-🛑🦁-aprenda-os-7-pilares-das-maiores-empresas-do-vale-do-silício-e-que-está-presente-aqui-na-comunidade-e-na-fec-vai-perde🔥/

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse:

Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática.
Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... 
Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!🧠

bora pra cimaaaa beselha, tenho certeza que essa jornada será incrivel! conta comigo ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...