Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!!
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! Concordo com você, Luana. Às vezes pensamos muito por medo de errar e deixamos de colocar em prática na nossa vida ações que fariam mudanças extraordinárias. Sem dúvidas, arriscar faz parte da vida e aprender a tirar visões positivas dos erros - embora que fiquemos desmotivados - só nos torna mais forte. 1
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! Pura verdade, Luana, comecei a fazer isso, eu tenho aquilo que chama de "obesidade mental" estuda, estuda e acha que não sabe o suficiente e não são do lugar. Então, devemos colocar a "mão na massa" para aprender com os erros. Como falei nesse post https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4927--aprenda-os-7-pilares-das-maiores-empresas-do-vale-do-silício-e-que-está-presente-aqui-na-comunidade-e-na-fec-vai-perde/
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! bora pra cimaaaa beselha, tenho certeza que essa jornada será incrivel! conta comigo
Recommended Posts