Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 horas atrás, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! Concordo com você, Luana. Às vezes pensamos muito por medo de errar e deixamos de colocar em prática na nossa vida ações que fariam mudanças extraordinárias. Sem dúvidas, arriscar faz parte da vida e aprender a tirar visões positivas dos erros - embora que fiquemos desmotivados - só nos torna mais forte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! Pura verdade, Luana, comecei a fazer isso, eu tenho aquilo que chama de "obesidade mental" estuda, estuda e acha que não sabe o suficiente e não são do lugar. Então, devemos colocar a "mão na massa" para aprender com os erros. Como falei nesse post https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4927--aprenda-os-7-pilares-das-maiores-empresas-do-vale-do-silício-e-que-está-presente-aqui-na-comunidade-e-na-fec-vai-perde/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 22:41, Luana Carolina dos Santos Aguiar e Silva Santana disse: Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! bora pra cimaaaa beselha, tenho certeza que essa jornada será incrivel! conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts