Cinthia Duo Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! 1
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 Massa Cinthia, é um prazer em conhecê-la. Seja bem - vinda!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 05:48, Cinthia Duo disse: Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! Uauuuuuu, será que um dia conseguirei conhecer seu pais? Prazer tê-la por aqui Cinthia. Avantee
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 06:48, Cinthia Duo disse: Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! Seja bem vinda Cinthia,seja bem vida...Singapura é outro nívelpais do futuro,top de mais, só fico vendo,porém tem regras rígidas,né?
Recommended Posts