Cinthia Duo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Prazer te conhecer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Massa Cinthia, é um prazer em conhecê-la. Seja bem - vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 05:48, Cinthia Duo disse: Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! Uauuuuuu, será que um dia conseguirei conhecer seu pais? Prazer tê-la por aqui Cinthia. Avantee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 06:48, Cinthia Duo disse: Sou atriz e fotografa, mudei para Singapura /Ásia, estou me reinventando, não sei nada do mundo digital mas estou cheia de disposição para aprender e mergulhar. um prazer estar aqui Paulo, equipe e galera. uma jornada de muito estudo e muita dedicação para todos nós! avante! Seja bem vinda Cinthia,seja bem vida...Singapura é outro nívelpais do futuro,top de mais, só fico vendo,porém tem regras rígidas,né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts