Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (edited) Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira! Editado 19 de Julho de 2022 por Kabrine Aparecida Vargas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 22:40, Kabrine Aparecida Vargas disse: Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira! Achei super interessante... obrigada por essa indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts