Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: Também acompanho o ferroada tem um tempim bão já! É muito bom mesmo! Fiquei sabendo pela equipe, achei massa demais! Ansioso por amanhã já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Maria Coyanagui disse: Partiu! Bora quebrar tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 5 horas atrás, Tayne Paiva Pereira disse: Opa, vou entrar.... Obrigada por compartilhar beselha antenada... Não sabia não... Bora que bora Weee Por nada! Sempre que eu ver, vou procurar postar aqui também! Bora pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Souza Tavares Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Adoreiii, já me inscrevi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 19 minutes ago, Cynthia Souza Tavares disse: Adoreiii, já me inscrevi Tmj beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carulina Furtado Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:30, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Essa ferroada muda a nossa semana!!! Tô inscrita já tem uns meses. Obrigada por compartilhar com as outras beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:30, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ topp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 gracias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ana Carulina Resende Furtado disse: Essa ferroada muda a nossa semana!!! Tô inscrita já tem uns meses. Obrigada por compartilhar com as outras beselhas Por nada minha querida! Já leu a de hoje? Está massa demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Breno Barcelos disse: topp noisss lenhador, já esta disponível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Flora Rajão disse: gracias TAMUUU JUNTIN 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:30, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Inscritissssimaaaaaaaaaaa.... toda quarta é dia de ferroada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Monalisa Silva disse: Inscritissssimaaaaaaaaaaa.... toda quarta é dia de ferroada Eu amei a de hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:30, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Eu já assinava há um tempo e sempre aproveito as ferroadas do Zangão, acho massa demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 8 minutes ago, Ana Catarina Melo Debiazi disse: Eu já assinava há um tempo e sempre aproveito as ferroadas do Zangão, acho massa demais! Fiquei sabendo aqui na comunidade! Amei o conteúdo de hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Catarina Melo Debiazi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: Fiquei sabendo aqui na comunidade! Amei o conteúdo de hoje. É demais mesmooo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Papis beselhão kkkk amei Realmente não tinha visto o aviso deles, obrigada por compartilhar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Letícia Dias disse: Papis beselhão kkkk amei Realmente não tinha visto o aviso deles, obrigada por compartilhar aqui! hahahahaha eu amei esse nome também papis beselhao, o problema é ele não gostar fudeu Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Assinante a 11 messes da ferroada. Não perco uma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 12 horas atrás, Bento disse: Assinante a 11 messes da ferroada. Não perco uma Boa Bento! Eu recebi minha primeira ferroada ontem e já amei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Luiza Ferreira de Morais Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 22:30, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Obrigadaaaaaaaaaaa! A hora que li o título já percebi que era pra mim! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hour ago, Lilian Luiza Ferreira de Morais disse: Obrigadaaaaaaaaaaa! A hora que li o título já percebi que era pra mim! rsrs HAHAHAHAHA gosto assim quando assume Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts