Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse: TO DENTRO!!!!! Estamos beselha querida! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Não perco uma já tem um tempão hahaha vocês são antenados demais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Obrigada Victor por compartilhar, já me inscrevi aquii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Daphne Takahashi disse: Eu to dentro!! UHUUUUUL BORA PRA CIMA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: To dentro!! BORA PRA CIMAAAA BESELHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Obrigada, Victor!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Da hora, eu não tinha visto mesmo! Gratidão por compartilha novamente! Já me inscrevi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Regina citolin granella disse: Cara, ele n cansa de surpreender, o cara pensa em tudo. Adorei Ele é fera demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Boa dica! Essa news do Paulo é o puro creme de milho! Eu não sabia que existia e acredito que a maioria aqui também não! Vai ser uma ótima dica pra seguir e agregar ainda mais! Ansioso pra amanhã já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Eu já recebo há algum tempo e realmente o Paulo dá uns insights muito bons. Sou portaleira também e acho incrível a curadoria do Paulo e da equipe nesse produto. Acho que sou bem "cadelinha" desse casalzão Dani e Paulo pois ainda não consegui identificar defeitos em nenhum dos produtos que eles disponibilizam para nós. Abs. Eu faço parte do Portal e é massa demais! Fiquei sabendo ontem sobre o newsletter e já estou ansioso pra amanhã! Eles arrasam demais né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Langoni de Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Realmente, obrigada por avisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Obrigada Victor por compartilhar, já me inscrevi aquii UHUUUUUL! Depois vamos trocar figurinhas sobre o que a gente achar da ferroada de amanhã! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Mariana Feliciano disse: Obrigada, Victor!!! 2 horas atrás, Mariana Feliciano disse: Obrigada, Victor!!! Por nada minha beselha querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 15 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ super valewwww Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 não tô vencendo acompanhar tudo: portal comunidade aulas da FEC ferroada bem vinda a vida de empreendedora que tu tanto quis Andressa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Killa disse: Da hora, eu não tinha visto mesmo! Gratidão por compartilha novamente! Já me inscrevi TAMUUU JUNTAO AMIGA BESELHA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Carolina Langoni de Oliveira disse: Realmente, obrigada por avisar! sabia que teria umas beselhas distraídas hahahaah tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Me atualiza por favor , estou perdida kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lih Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Liris Leite Wuo disse: super valewwww 39 minutes ago, Victor Barros disse: TAMUUU JUNTAO AMIGA BESELHA! O que rolou pessoal me atualiza kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: vocês são antenados demais Também acompanho o ferroada tem um tempim bão já! É muito bom mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: super valewwww Por nada minha querida! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Lih Guimarães disse: Me atualiza por favor , estou perdida kkkkkkk oieee querida beselha, se inscreva aqui https://news.paulocuenca.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: não tô vencendo acompanhar tudo: portal comunidade aulas da FEC ferroada bem vinda a vida de empreendedora que tu tanto quis Andressa! Essa é a vida das beselhas filhas estudantes, só quero ver na hora do TCC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Partiu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 19 horas atrás, Victor Barros disse: Não sei se vocês sabem, mas existe uma tal de "newsletter" (chic o nome né) que é tipo um boletim informativo semanal para os mais chegados do nosso papis beselhão com direito a uma ferroada, que boatos dizem que muda o seu dia! A equipe postou nos avisos, mas vi que poucas pessoas visualizaram, então estou postando aqui na GroselhaOn pra ver se alcança mais gente! APROVEITAAAAAAAA A MORAL DO PAPIS https://news.paulocuenca.com.br/ Opa, vou entrar.... Obrigada por compartilhar beselha antenada... Não sabia não... Bora que bora Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts