Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sou do tipo que não funciona no efeito manada! hahahaha Preciso do meu tempo para assimilar a informação e fazer as coisas com calma! Caso contrário não fixa na minha mente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas de Oliveira Duarte Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Amanhã serão lançadas mais aulas rsrs, eu aproveitei que só foi metade hoje para ja assistir, para mim foi bem tranquilo pois fala bastante de marketing que eu estudei bastante na faculdade, mas é isso temos uma semana pra assimilar tudo muito bem, e tem a comunidade aqui a todo vapor rs. Vamos aos poucos pegando o ritmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts