Ary Caldeira de Campos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 uuuuau! que legal. Acho essa parte de fabricação de tecido tão incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 padarias artesanais coisas feitas com carinho e cuidado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que incrível, Ary! Amei saber mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...