Ary Caldeira de Campos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 uuuuau! que legal. Acho essa parte de fabricação de tecido tão incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 padarias artesanais coisas feitas com carinho e cuidado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que incrível, Ary! Amei saber mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 06:25, Ary Caldeira de Campos disse: Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Oi Ary, que currículo massa. Prazer em conhecê-lo! Seja bem - vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 05:25, Ary Caldeira de Campos disse: Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Com certeza construiremos grandes histórias depois dessa formaçao Ary. Prazer em conhece-lo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 06:25, Ary Caldeira de Campos disse: Oi Beselhas, meu nome é Ary. Sou Engenheiro e Designer Textil fiz colecões para a marca Carlos Miele e para o New York Fashion Week Trabalhei com moda e tive uma estamparia digital especializada em seda. Sou de Sao Paulo-SP e estou no mercado de marketing digital a pouco mais de um ano para gerir meu novo negocio que é solucionar a vida das padarias artesanais fabricando equipamentos que facilitam o forneamento meu insta @fornearfacil Espero que possamos ter grandes histórias para contar juntos. Abs. Seja muito bem vindo Ary,nossa jornada nesse mundo digital só está comendo,vamos evoluir juntos aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts