Sophia Meir Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma grande fã desse trabalho que me deu segurança e bagagem para precificar o meu serviço como estrategista de conteúdo. Comecei trabalhando com conteúdo em 2020 junto com a minha família, na Academia de Cabala (@academiadecabala) em 2020. Foi lá que eu comecei a colocar em prática todos os ensinamentos passados pelo Paulo, e permaneço trabalhando lá até hoje. Como terapeuta e professora cabalista, sempre busquei ter amabilidade pelo meu processo, entendendo que, como diria meu pai: "A única diferença entre o raso e o profundo é a continuidade!" Então, deixo aqui esse conselho: PERMANEÇA EM MOVIMENTO! Meu perfil no Instagram é @eucabalista. Grande beijo!! E vamos fazer acontecer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 minutes ago, Sophia Meir disse: Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma grande fã desse trabalho que me deu segurança e bagagem para precificar o meu serviço como estrategista de conteúdo. Comecei trabalhando com conteúdo em 2020 junto com a minha família, na Academia de Cabala (@academiadecabala) em 2020. Foi lá que eu comecei a colocar em prática todos os ensinamentos passados pelo Paulo, e permaneço trabalhando lá até hoje. Como terapeuta e professora cabalista, sempre busquei ter amabilidade pelo meu processo, entendendo que, como diria meu pai: "A única diferença entre o raso e o profundo é a continuidade!" Então, deixo aqui esse conselho: PERMANEÇA EM MOVIMENTO! Meu perfil no Instagram é @eucabalista. Grande beijo!! E vamos fazer acontecer!!! Amei os temas que voce aborda! Já estou indo seguir o @! Que a sua jornada seja incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: Amei os temas que voce aborda! Já estou indo seguir o @! Que a sua jornada seja incrivel! Tmj Seja bem-vindo Victor! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:50, Sophia Meir disse: Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma grande fã desse trabalho que me deu segurança e bagagem para precificar o meu serviço como estrategista de conteúdo. Comecei trabalhando com conteúdo em 2020 junto com a minha família, na Academia de Cabala (@academiadecabala) em 2020. Foi lá que eu comecei a colocar em prática todos os ensinamentos passados pelo Paulo, e permaneço trabalhando lá até hoje. Como terapeuta e professora cabalista, sempre busquei ter amabilidade pelo meu processo, entendendo que, como diria meu pai: "A única diferença entre o raso e o profundo é a continuidade!" Então, deixo aqui esse conselho: PERMANEÇA EM MOVIMENTO! Meu perfil no Instagram é @eucabalista. Grande beijo!! E vamos fazer acontecer!!! Oi Sophia! Amei conhecer um pouco de você e os temas que você aborda. Seja bem-vinda aqui e boa sorte. Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Permaneça em movimento Perfeito, Soph! Prazer em te conhecer mais um pouco e muito sucesso pra seus perfis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sophia Meir Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts