Sophia Meir Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma grande fã desse trabalho que me deu segurança e bagagem para precificar o meu serviço como estrategista de conteúdo. Comecei trabalhando com conteúdo em 2020 junto com a minha família, na Academia de Cabala (@academiadecabala) em 2020. Foi lá que eu comecei a colocar em prática todos os ensinamentos passados pelo Paulo, e permaneço trabalhando lá até hoje. Como terapeuta e professora cabalista, sempre busquei ter amabilidade pelo meu processo, entendendo que, como diria meu pai: "A única diferença entre o raso e o profundo é a continuidade!" Então, deixo aqui esse conselho: PERMANEÇA EM MOVIMENTO! Meu perfil no Instagram é @eucabalista. Grande beijo!! E vamos fazer acontecer!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...