Monique Lopes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui afinar minha bio a poucos dias atraves do desfaio do conteúdo, A formação é antes de mais nada para o meu negócio e depois transbordar para todos e todas produotres rurais que quiserem aprender a colocar sua marca do Agro no digital para gerar valor no seu produto. Minha expectativa é traduzida pela conhecida inspiração de Guimarães Rosa “é junto dos bão que a gente fica mió”. Weeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 44 minutes ago, MONIQUE LOPES PEREIRA SILVA disse: Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui afinar minha bio a poucos dias atraves do desfaio do conteúdo, A formação é antes de mais nada para o meu negócio e depois transbordar para todos e todas produotres rurais que quiserem aprender a colocar sua marca do Agro no digital para gerar valor no seu produto. Minha expectativa é traduzida pela conhecida inspiração de Guimarães Rosa “é junto dos bão que a gente fica mió”. Weeeeeee Tenho certeza que sua jornada aqui na formação será brilhante e muito prospera! Conta comigo e com toda essa colmeia maravilhosa! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Se prepara... VAI BRILHAR MAIS AINDA!! Bem-vindaaa Prazer, querida! Vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:31, Monique Lopes disse: Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui afinar minha bio a poucos dias atraves do desfaio do conteúdo, A formação é antes de mais nada para o meu negócio e depois transbordar para todos e todas produotres rurais que quiserem aprender a colocar sua marca do Agro no digital para gerar valor no seu produto. Minha expectativa é traduzida pela conhecida inspiração de Guimarães Rosa “é junto dos bão que a gente fica mió”. Weeeeeee Seja bem vida,Monique,parabéns por ter entrado. A agricultura familiar é fundamental para subsidiar o sustento da boa parte das familiar brasileira,são pequenos agricultura que proporcionam os alimentos básicos da mesa dos brasileiros,parabéns.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:31, Monique Lopes disse: Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui afinar minha bio a poucos dias atraves do desfaio do conteúdo, A formação é antes de mais nada para o meu negócio e depois transbordar para todos e todas produotres rurais que quiserem aprender a colocar sua marca do Agro no digital para gerar valor no seu produto. Minha expectativa é traduzida pela conhecida inspiração de Guimarães Rosa “é junto dos bão que a gente fica mió”. Weeeeeee Que lindo depoimento e mais lindo é saber que uma criança de 10 anos teve uma interferência na tomada de decisão, que mãe incrível que deve ser, já atende o primeiro requisito de ser mãe, saber ouvir, E sabendo ouvir, com certeza levará o agro uma linguagem a ser reconhecida no mercado, sem dúvida alguma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 21:31, Monique Lopes disse: Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui afinar minha bio a poucos dias atraves do desfaio do conteúdo, A formação é antes de mais nada para o meu negócio e depois transbordar para todos e todas produotres rurais que quiserem aprender a colocar sua marca do Agro no digital para gerar valor no seu produto. Minha expectativa é traduzida pela conhecida inspiração de Guimarães Rosa “é junto dos bão que a gente fica mió”. Weeeeeee Bem-vinda, Monique. Desejo muito sucesso e uma trajetória incrível aqui na Comunidade. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts