Mathews Dornelas Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entretenimento e da música eletrônica. Assim como qualquer jovem eu faço vaaarias cagadas (tenho 21 anos de idade), então estou aqui pra me especializar ainda mais nesse assunto pra conseguir atender a galera com o nível de profissionalismo que merecem e eu quero muito crescer com todos vocês aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Muito sucesso pra você, cada vez mais! Vamos juuuntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Parece que você tirou essa frase de dentro da minha cabeça! Eu sou da arte com pincel, seja bem vindo. Jovem Beselha que vai voar muito alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Mathews como diz o nosso mestre, a gente pode errar. Vamos aprender com nossos erros. A parada é não errar na mesma coisa. Amei ler seu relato, meu marido é músico e eu fico no pé dele para ele me ajudar no digital. Quem sabe um dia esse pode ser o relato dele também. Parabéns por tão novo estar na formação, tenho certeza que terá muito sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts