Jump to content

​​​​​​​​​​​​​​Comecei apenas como artista mas agora quero expandir


Recommended Posts

Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo.

Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra.

Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entretenimento e da música eletrônica.

Assim como qualquer jovem eu faço vaaarias cagadas (tenho 21 anos de idade), então estou aqui pra me especializar ainda mais nesse assunto pra conseguir atender a galera com o nível de profissionalismo que merecem e eu quero muito crescer com todos vocês aqui!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mathews como diz o nosso mestre, a gente pode errar. Vamos aprender com nossos erros. A parada é não errar na mesma coisa. 

Amei ler seu relato, meu marido é músico e eu fico no pé dele para ele me ajudar no digital. Quem sabe um dia esse pode ser o relato dele também. 

Parabéns por tão novo estar na formação, tenho certeza que terá muito sucesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...