Jump to content

Além da Estratégia de conteúdo, você oferece outros serviços?

Recommended Posts

Just now, Blenda Reis disse:

Que demais Débora! Você entra com a parte de tráfego também ou apenas a gestão dos processos?

Tráfego a gente contrata por fora mas tenho trabalhado com experts bem no iniciozinho da carreira de experts então os investimentos em tráfego são irrisórios nos projetos atuais.  Você domina essa parte de tráfego?

Link para compartilhar

1 minute ago, DÉBORA SANDERS disse:

Tráfego a gente contrata por fora mas tenho trabalhado com experts bem no iniciozinho da carreira de experts então os investimentos em tráfego são irrisórios nos projetos atuais.  Você domina essa parte de tráfego?

Não! Eu faço tráfego só pra mim, tenho um conhecimento bem básico sobre isso. Meus serviços são voltados pra estratégia de conteúdo, design e branding. E estou mudando um pouco minha esteira de produtos e em breve vou buscar um coprodutor! 

Link para compartilhar

• 2 weeks later...

Uma lição que aprendi com meu namorado que tá na Comunidade do Sobral é:

- a partir do momento que a gente entender que nosso trabalho de um Gestor de Tráfego ou Estrategista de Conteúdo é gerar resultado pro cliente independente do trabalho que precisa ser feito (Conteúdo, página, site, fotos, etc) o jogo muda completamente.

Hoje faturamos mais de 10k só em contratos mensais, e nenhum do nossos clientes planeja encerrar.

Trabalhar dessa forma mostra que você se importa, e por experiência própria, um profissional que faz um arroz com feijão muito bem feito e que SE IMPORTA COM O RESULTADO DO CLIENTE, e não em ficar criando mi-mi-mi e esperandoo pix no começo do mês, te joga na frente de profissionais muito mais estudados e experientes.

Experiência e conhecimento se adquire com o tempo, a conexão e confiança do teu cliente no teu profissionalismo não.

Então meu povo, resultado acima de tudo! Depois que você fizer o projeto do cliente crescer, aí sugere contratar mão de obra e ajuste de contrato!

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Criar novo...