Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Pra quem já trabalha como estrategista de conteúdo, além desse serviço, vocês ofertam outros serviços na esteira de produtos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Coprodução de lançamento, Blenda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Ensaio fotográfico, copy, tráfego, design e muito mais. hahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, DÉBORA SANDERS disse: Coprodução de lançamento, Blenda Nossa... Pois se um dia eu for lançar algo, lembrarei de você viu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa... Pois se um dia eu for lançar algo, lembrarei de você viu. Obaaaaa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Coprodução de lançamento, Blenda Que demais Débora! Você entra com a parte de tráfego também ou apenas a gestão dos processos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Blenda Reis disse: Que demais Débora! Você entra com a parte de tráfego também ou apenas a gestão dos processos? Tráfego a gente contrata por fora mas tenho trabalhado com experts bem no iniciozinho da carreira de experts então os investimentos em tráfego são irrisórios nos projetos atuais. Você domina essa parte de tráfego? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Ensaio fotográfico, copy, tráfego, design e muito mais. hahahaah haha legal! E de onde você é? As vezes preciso de fotógrafa pra indicar para minhas clientes e nem sempre tenho quem indicar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, DÉBORA SANDERS disse: Tráfego a gente contrata por fora mas tenho trabalhado com experts bem no iniciozinho da carreira de experts então os investimentos em tráfego são irrisórios nos projetos atuais. Você domina essa parte de tráfego? Não! Eu faço tráfego só pra mim, tenho um conhecimento bem básico sobre isso. Meus serviços são voltados pra estratégia de conteúdo, design e branding. E estou mudando um pouco minha esteira de produtos e em breve vou buscar um coprodutor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 15 minutes ago, Blenda Reis disse: haha legal! E de onde você é? As vezes preciso de fotógrafa pra indicar para minhas clientes e nem sempre tenho quem indicar! Ahhh... creio que moro longe de você. Moro em Patos-PB. Na minha agência tento fazer com o que o cliente entre e faça tudo com a gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Ahhh... creio que moro longe de você. Moro em Patos-PB. Na minha agência tento fazer com o que o cliente entre e faça tudo com a gente. Sim, sou do RJ! Isso é ótimo, ter um atendimento 360º ajuda muito no resultado final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Blenda Reis disse: Sim, sou do RJ! Isso é ótimo, ter um atendimento 360º ajuda muito no resultado final. Isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BELL PINELLO Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sou filmaker e crio reels e vídeos com base no estilo da marca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, BELL PINELLO disse: Sou filmaker e crio reels e vídeos com base no estilo da marca. Que legal Bell! Manda seu perfil depois, adoraria conhecer seu trabalho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
BELL PINELLO Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 17:20, Blenda Reis disse: Que legal Bell! Manda seu perfil depois, adoraria conhecer seu trabalho. @bellpinello Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Uma lição que aprendi com meu namorado que tá na Comunidade do Sobral é: - a partir do momento que a gente entender que nosso trabalho de um Gestor de Tráfego ou Estrategista de Conteúdo é gerar resultado pro cliente independente do trabalho que precisa ser feito (Conteúdo, página, site, fotos, etc) o jogo muda completamente. Hoje faturamos mais de 10k só em contratos mensais, e nenhum do nossos clientes planeja encerrar. Trabalhar dessa forma mostra que você se importa, e por experiência própria, um profissional que faz um arroz com feijão muito bem feito e que SE IMPORTA COM O RESULTADO DO CLIENTE, e não em ficar criando mi-mi-mi e esperandoo pix no começo do mês, te joga na frente de profissionais muito mais estudados e experientes. Experiência e conhecimento se adquire com o tempo, a conexão e confiança do teu cliente no teu profissionalismo não. Então meu povo, resultado acima de tudo! Depois que você fizer o projeto do cliente crescer, aí sugere contratar mão de obra e ajuste de contrato! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts