Juliana Leite Peixoto Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Gente minha loja de roupa feminina farå amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa årea que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 9 minutes ago, Juliana Leite Peixoto disse: Gente minha loja de roupa feminina farå amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa årea que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma. Oi Juliana! Jå tive loja, talvez possa te ajudar. Qual o seu instragram? Coloca o link ai pra gente! Coloca uma foto sua tbm no seu perfil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Leite Peixoto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi Lorena! O insta da minha loja é @jluxe.loja. Vou colocar a foto. Não tive tempo ainda. Se puder me ajudar, te agradeço muito!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna CĂȘ Gouveia Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi Juliana, vi a sua publicação e resolvi comentar pra te dar uma boa notĂcia: vocĂȘ tĂĄ no lugar e no caminho certo. Certamente, essa formação e a comunidade te ajudarĂŁo nos seus objetivos com a sua loja. Se couber um conselho, eu diria acalma coração! Ainda que vocĂȘ consiga ajuda para executar o instagram, vai acompanhando as aulas para vocĂȘ começar a entender mais nĂŁo sĂł sobre a plataforma, mas sobre a visĂŁo geral de marketing. E lembra que a gente nĂŁo consegue arrumar tudo de uma vez sĂł, entĂŁo, um pouquinho por dia. Pode parecer bobagem, mas Ă© um conceito poderoso a longo prazo. Boa sorte e conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Miyuki Kumamoto Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi Juliana! Acabei de ver seu perfil, e como a Anna disse, vocĂȘ estĂĄ no caminho certo! VocĂȘ posta sempre e em vĂĄrios formatos (feed, carrossel, reels, stories), ou seja, tem frequĂȘncia e consistĂȘncia. O Paulo ainda vai abordar vĂĄrios temas que vĂŁo te ajudar a melhorar ainda mais seu perfil! Fique tranquila! Continue assim, um passo de cada vez. Quanto mais vocĂȘ posta, mais vocĂȘ entende o que pĂșblico gosta de ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts