Jump to content

NICHO DE MODA


Recommended Posts

9 minutes ago, Juliana Leite Peixoto disse:

Gente minha loja de roupa feminina farå amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa årea que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.

Oi Juliana! Já tive loja, talvez possa te ajudar. Qual o seu instragram? Coloca o link ai pra gente! Coloca uma foto sua tbm no seu perfil! 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Juliana, vi a sua publicação e resolvi comentar pra te dar uma boa notĂ­cia: vocĂȘ tĂĄ no lugar e no caminho certo. Certamente, essa formação e a comunidade te ajudarĂŁo nos seus objetivos com a sua loja. 

Se couber um conselho, eu diria acalma coração! Ainda que vocĂȘ consiga ajuda para executar o instagram, vai acompanhando as aulas para vocĂȘ começar a entender mais nĂŁo sĂł sobre a plataforma, mas sobre a visĂŁo geral de marketing. E lembra que a gente nĂŁo consegue arrumar tudo de uma vez sĂł, entĂŁo, um pouquinho por dia. Pode parecer bobagem, mas Ă© um conceito poderoso a longo prazo. 

Boa sorte e conte comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Juliana! Acabei de ver seu perfil, e como a Anna disse, vocĂȘ estĂĄ no caminho certo!

VocĂȘ posta sempre e em vĂĄrios formatos (feed, carrossel, reels, stories), ou seja, tem frequĂȘncia e consistĂȘncia.

O Paulo ainda vai abordar vĂĄrios temas que vĂŁo te ajudar a melhorar ainda mais seu perfil! Fique tranquila!

Continue assim, um passo de cada vez. Quanto mais vocĂȘ posta, mais vocĂȘ entende o que pĂșblico gosta de ver. 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...