Esther Bourqui Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo hå vårios anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips  na Alemanha, França, Suiça e Itålia! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito com minhas 4 rodinhas!!!!! Borå lå..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 57 minutes ago, Esther Bourqui disse: Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo hå vårios anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips  na Alemanha, França, Suiça e Itålia! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito com minhas 4 rodinhas!!!!! Borå lå..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner  Seja bem-vinda querida beselha! Tenho certeza que sua jornada serå incrivel aqui na formação! Bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Esther Bourqui Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 obrigada @Victor Barros Bora lå Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Adorei! Qiem sabe não viro cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:17, Esther Bourqui disse: Meu nome Ă© Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo hĂĄ vĂĄrios anos, literalmente parada durante dois anos devido Ă pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips  na Alemanha, França, Suiça e ItĂĄlia! Achei meu propĂłsito, minha paixĂŁo! AlĂ©m de trabalhar tambĂ©m na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito com minhas 4 rodinhas!!!!! BorĂĄ lĂĄ..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner  Vamos que vamos,seu nicho Ă© muito bom,ainda mas agora com o fim da pandemia,vocĂȘ vai voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 ROADTRIPS SĂO AS MINHAS FAVVVVVSSS  jĂĄ quero uma trip organizada por vocĂȘ, querida  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 21:17, Esther Bourqui disse: Meu nome Ă© Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo hĂĄ vĂĄrios anos, literalmente parada durante dois anos devido Ă pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips  na Alemanha, França, Suiça e ItĂĄlia! Achei meu propĂłsito, minha paixĂŁo! AlĂ©m de trabalhar tambĂ©m na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito com minhas 4 rodinhas!!!!! BorĂĄ lĂĄ..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner  Oi Esther, bem-vinda! Sinta-se acolhida por esta colmeia magnĂfica. Adorei conhecer um pouquinho de vocĂȘ. Conta comigo para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts