Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo da tecnólogia, para quem gosta do assunto vale super a pena Por enquanto são essas, caso tenha outra interessante eu super gostaria de receber indicações 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:59, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo da tecnólogia, para quem gosta do assunto vale super a pena Por enquanto são essas, caso tenha outra interessante eu super gostaria de receber indicações Seguido para não perde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Obrigada por compartilhar, se colocar o link melhora um pouco mais sua performance. Agradeço demais as indicações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Boaaaaaa! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 On 18/07/2022 at 19:59, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo da tecnólogia, para quem gosta do assunto vale super a pena Por enquanto são essas, caso tenha outra interessante eu super gostaria de receber indicações Amei a The NEws, comecei a receber os conteúdos deles a poucos dias e que bom que vi ela na comu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts