Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Carvalho Canavieira Kretly Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu amo as lives, é sempre muito além do que a gente espera e a gente aprende demaaaais. Foi muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Com certeza. Mas ele sĂł ligou os motores. Apertos os cintos que vem pancada por aĂ. amooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Alice Santos Lima Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu sempre fico depois de ouvir o Paulo. Sempre brain explode. E olha que acompanho ele desde 2012 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 As lives sem dĂșvida serĂŁo mais uma ferramenta para nosso aperfeiçoamento e saber usar com perguntas assertivas beneficiam todos, poddmos atĂ© achar que se trata de uma dĂșvida tola, mas sua dĂșvida pode ser a mimha tambĂ©m e salvar a lavoura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 As lives são uma aula a parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts