Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo. Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser a referência no mercado. e você conta aqui já teve frustrações no mercado digital? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tô nesse barco. Estava bem desanimada. Cheguei pós superpoder também, e aguardava ansiosa um novo curso. E veio essa formação muito completa e acessível. Parece que me ligou no 220 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Priscilla dos Santos Corrêa disse: Tô nesse barco. Estava bem desanimada. Cheguei pós superpoder também, e aguardava ansiosa um novo curso. E veio essa formação muito completa e acessível. Parece que me ligou no 220 Agora estamos em boas mãos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts