Bento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017.  O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que vocĂŞ tem a capacidade de projetar seu prĂłprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que vocĂŞ nĂŁo precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monĂłtono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos mais eficientes de lidar com seu trabalho e sua produtividade  Acredito que combina totalmente com o ofĂcio de estrategista. Trabalhe 4 horas por semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Esse livro Ă© incrĂvel!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu li esse livro, mas Ă© difĂcil acreditar que de fato isso acontece, acho que Ă© muito distante da realidade da maioria de nĂłs com aplicação complexa demais. É como remĂ©dio milagroso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:24, Bento disse: Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017.  O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que vocĂŞ tem a capacidade de projetar seu prĂłprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que vocĂŞ nĂŁo precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monĂłtono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos mais eficientes de lidar com seu trabalho e sua produtividade  Acredito que combina totalmente com o ofĂcio de estrategista. Trabalhe 4 horas por semana Interessante... vou adicionar a minha lista de leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts