Jump to content

Vietnamita, Fotógrafa de Pets (especializada em Cães e Gatos)


Recommended Posts

Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar.

Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda.

Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar ❤️

 

Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã ❤️

 

Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography 

 

Andreia-7.jpg

lolita-11.jpg

juni-13.jpg

_MG_1389-Edit.jpg

pdbpuppy-21.jpg

mm-3.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Andreia Hoang disse:

Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar.

Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda.

Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar ❤️

 

Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã ❤️

 

Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography 

 

Andreia-7.jpg

lolita-11.jpg

juni-13.jpg

_MG_1389-Edit.jpg

pdbpuppy-21.jpg

mm-3.jpg

EU SIMPLESMENTE AMEI AS SUAS FOTOS! SÃO INCRIVEIS! Parabens pelo seu talento beselha! 👏

Que sua jornada seja incrivel! Tmj 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 18/07/2022 at 20:18, Andreia Hoang disse:

Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar.

Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda.

Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar ❤️

 

Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã ❤️

 

Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography 

 

Andreia-7.jpg

lolita-11.jpg

juni-13.jpg

_MG_1389-Edit.jpg

pdbpuppy-21.jpg

mm-3.jpg

Oi Andreia!

Já tínhamos trocado interação na Comunidade, mas não tinha visto sua apresentação ainda. E olha, eu estou encantada com seu perfil!

Parabéns pelo excelente trabalho, pelo nicho fofinho (meu coração não aguenta) e por estar aqui buscando sempre evoluir.

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...