Andreia Hoang Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda. Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 41 minutes ago, Andreia Hoang disse: Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda. Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography EU SIMPLESMENTE AMEI AS SUAS FOTOS! SÃO INCRIVEIS! Parabens pelo seu talento beselha! Que sua jornada seja incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Queiroz Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Meu Deus que história e fotos incríveis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Hoang Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: EU SIMPLESMENTE AMEI AS SUAS FOTOS! SÃO INCRIVEIS! Parabens pelo seu talento beselha! Que sua jornada seja incrivel! Tmj Ahhhh, brigadaaaa Victor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Hoang Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Brigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Caramba, que talento!! Eu AMEI suas fotos! Meus parabéns!! Vamos voar mais ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:18, Andreia Hoang disse: Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame pelo Whats. Meu objetivo deste ano ainda é fazer meu trabalho seja mais conhecido por mais pessoas, lotar minha agenda. Ah, tenho 2 cachorras e um gato, maiores amores da minha vida. Quem for trabalhar com ramo de pet, me dá um Oi para a gente conversar Enfim, estou muito muito empolgada para essa jornada, Paulo nunca decepciona, sou fã Segue algumas fotos do meu trabalho. E meu insta @andreiahoang.photography Oi Andreia! Já tínhamos trocado interação na Comunidade, mas não tinha visto sua apresentação ainda. E olha, eu estou encantada com seu perfil! Parabéns pelo excelente trabalho, pelo nicho fofinho (meu coração não aguenta) e por estar aqui buscando sempre evoluir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia Hoang Postado 1 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Aì Muito obrigadaaa Nayalle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts