Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarå muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarå muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Que massa irmão! Muito sucesso para o seu novo projeto e conta com a gente da colmeia! A troca aqui vai ser top demais! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarĂĄ muito a trazer uma visĂŁo da estratĂ©gia digital para os meus projetos. AlĂ©m disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve sĂł cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Cozinha Ă© tudo de bom! Bem vindo, Eurico Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrås, Victor Barros disse: Que massa irmão! Muito sucesso para o seu novo projeto e conta com a gente da colmeia! A troca aqui vai ser top demais! Tmj Valeu demais Victor, digo o mesmo: conte comigo!! Serå ótimo contribuir com o que eu puder Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, DĂBORA SANDERS disse: Cozinha Ă© tudo de bom! Bem vindo, Eurico Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrås, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarå muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Fala ai, Eurico! Eu trabalho com marketing gastronÎmico e posso de dizer que essa årea vicia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 horas atrås, Douglas Bastter disse: Fala ai, Eurico! Eu trabalho com marketing gastronÎmico e posso de dizer que essa årea vicia! Que bom ouvir isso Douglas!!! Sempre bom ouvir de quem jå faz No meu trabalho sempre desenvolvo projetos pra empresas de alimento e são sempre os que mais me motivam. A meta agora é unir design, gastronomia e estratégia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 39 minutes ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Que bom ouvir isso Douglas!!! Sempre bom ouvir de quem jå faz No meu trabalho sempre desenvolvo projetos pra empresas de alimento e são sempre os que mais me motivam. A meta agora é unir design, gastronomia e estratégia!!! Då um pulo lå no meu IG para ver as loucuras que faço: @marketingdochef Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarĂĄ muito a trazer uma visĂŁo da estratĂ©gia digital para os meus projetos. AlĂ©m disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve sĂł cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Seja bem vindo Eurico,sei que sua experiĂȘncia vai agregar muito aqui com o demais,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Euricoooo! Seja muitĂssimo bem-vindo! AMEIIII que vocĂȘ mexe com embalagens!! JĂĄ quero ver seus projetos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarå muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  Que bacana, Eurico! Adorei. Seja muito bem-vindo e no que precisar, estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudarĂĄ muito a trazer uma visĂŁo da estratĂ©gia digital para os meus projetos. AlĂ©m disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve sĂł cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.  OiĂȘ! Sou de BH tbm, adoooooro comida! Depois me mostra seus temperos? #aquelas Hahahahahaha JĂĄ trabalhei como redatora para sites sobre comidas (conhece o Destemperados?) ejĂĄ atĂ© tive minha fase de influenciadora jĂșnior no Facebook (a comunidade dos Restaurantes de BH, nĂŁo sei se conhece). Enfim, Ă© uma ĂĄrea que me interessa MUITO! Se qualquer dia precisar de uma ajudinha/parceria, tamos aĂ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:18, Douglas Bastter disse: Då um pulo lå no meu IG para ver as loucuras que faço: @marketingdochef adorei seu perfil! ahahahahahahahahah o sambando no céu foi o måximo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 TĂŽ achando que meu nicho Ă© Design e EstratĂ©gia de conteĂșdo para negĂłcios de gastronomia. Adoro comida tambĂ©m! Vou te acompanhar lĂĄ no instagram. Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Muito prazer em conhecer. Eu desejo de coração que consiga fazer essa transição de carreira com sucesso. Eu sou empresĂĄria e estou voltando para meu mercado que Ă© jurĂdico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts