Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Que massa irmão! Muito sucesso para o seu novo projeto e conta com a gente da colmeia! A troca aqui vai ser top demais! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Cozinha é tudo de bom! Bem vindo, Eurico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Que massa irmão! Muito sucesso para o seu novo projeto e conta com a gente da colmeia! A troca aqui vai ser top demais! Tmj Valeu demais Victor, digo o mesmo: conte comigo!! Será ótimo contribuir com o que eu puder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, DÉBORA SANDERS disse: Cozinha é tudo de bom! Bem vindo, Eurico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Fala ai, Eurico! Eu trabalho com marketing gastronômico e posso de dizer que essa área vicia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eurico Fernandes Figueiredo Neto Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 horas atrás, Douglas Bastter disse: Fala ai, Eurico! Eu trabalho com marketing gastronômico e posso de dizer que essa área vicia! Que bom ouvir isso Douglas!!! Sempre bom ouvir de quem já faz No meu trabalho sempre desenvolvo projetos pra empresas de alimento e são sempre os que mais me motivam. A meta agora é unir design, gastronomia e estratégia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 39 minutes ago, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Que bom ouvir isso Douglas!!! Sempre bom ouvir de quem já faz No meu trabalho sempre desenvolvo projetos pra empresas de alimento e são sempre os que mais me motivam. A meta agora é unir design, gastronomia e estratégia!!! Dá um pulo lá no meu IG para ver as loucuras que faço: @marketingdochef Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Seja bem vindo Eurico,sei que sua experiência vai agregar muito aqui com o demais,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Euricoooo! Seja muitíssimo bem-vindo! AMEIIII que você mexe com embalagens!! Já quero ver seus projetos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Que bacana, Eurico! Adorei. Seja muito bem-vindo e no que precisar, estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 20:13, Eurico Fernandes Figueiredo Neto disse: Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design. Oiê! Sou de BH tbm, adoooooro comida! Depois me mostra seus temperos? #aquelas Hahahahahaha Já trabalhei como redatora para sites sobre comidas (conhece o Destemperados?) ejá até tive minha fase de influenciadora júnior no Facebook (a comunidade dos Restaurantes de BH, não sei se conhece). Enfim, é uma área que me interessa MUITO! Se qualquer dia precisar de uma ajudinha/parceria, tamos aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 19/07/2022 at 13:18, Douglas Bastter disse: Dá um pulo lá no meu IG para ver as loucuras que faço: @marketingdochef adorei seu perfil! ahahahahahahahahah o sambando no céu foi o máximo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Tô achando que meu nicho é Design e Estratégia de conteúdo para negócios de gastronomia. Adoro comida também! Vou te acompanhar lá no instagram. Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Muito prazer em conhecer. Eu desejo de coração que consiga fazer essa transição de carreira com sucesso. Eu sou empresária e estou voltando para meu mercado que é jurídico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts