Alessandra Aparecida Costa Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Alessandra Aparecida Costa disse: Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar? UHUUUUUUUU QUE MASSA A ATITUDE! Bora quebrar tudo aqui na maior e melhor formação de estrategistas! Tmj beselha
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 20:06, Alessandra Aparecida Costa disse: Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar? Oi, Alê. Que legal! Também tenho uma agência e administro redes sociais, fazemos tráfego e várias outras coisas.
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Se joooooooga, Ale!! Todo sucesso do mundo pra vocês
Recommended Posts