Alessandra Aparecida Costa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Alessandra Aparecida Costa disse: Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar? UHUUUUUUUU QUE MASSA A ATITUDE! Bora quebrar tudo aqui na maior e melhor formação de estrategistas! Tmj beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...