Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ Quero ver vocêsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 12 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ Quero ver vocêsss Que liveeeeeeeee! Bruna, não sei você, mas eu estou até agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. Não teve água e café que desse jeito. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olha q legal! mega preparada você! eu sai correndo e liguei a live, peguei só uma torcida no caminho para dar uma tapeada na fome rsrsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 56 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Que liveeeeeeeee! Bruna, não sei você, mas eu estou até agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. Não teve água e café que desse jeito. kkkk Aqui também! A ansiedade foi tanta que depois da live eu peguei a primeira aula pra assistir e não consegui me concentrar, vou ter que assistir outra vez hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Olha q legal! mega preparada você! eu sai correndo e liguei a live, peguei só uma torcida no caminho para dar uma tapeada na fome rsrsrsr Preparada nada! Eu cheguei da academia, a live já tava pra começar, sai correndo também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse: Preparada nada! Eu cheguei da academia, a live já tava pra começar, sai correndo também é a vida! rsrsrs ainda bem que a água já foi para matar a sede dos exercícios tbm!! rsrs menina tenho q voltar a me exercitar tbm!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 46 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Aqui também! A ansiedade foi tanta que depois da live eu peguei a primeira aula pra assistir e não consegui me concentrar, vou ter que assistir outra vez hoje hahaha muito bem. Apesar de que, todas as aulas deste cara vale a pena voltar 1037428 vezes, não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: Aqui também! A ansiedade foi tanta que depois da live eu peguei a primeira aula pra assistir e não consegui me concentrar, vou ter que assistir outra vez hoje hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Daphne Takahashi disse: é a vida! rsrsrs ainda bem que a água já foi para matar a sede dos exercícios tbm!! rsrs menina tenho q voltar a me exercitar tbm!! kkk com certeza! Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofá doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tô na jornada há uns 2 meses hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: hahaha muito bem. Apesar de que, todas as aulas deste cara vale a pena voltar 1037428 vezes, não é mesmo? SIM!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse: kkk com certeza! Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofá doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tô na jornada há uns 2 meses hahahah Muito sucesso para você!!! Eu engordei 15kg!! Tbm preciso me mexer...trabalho na frente do computador então isso tbm não ajuda muito... rsrsrs bora ficarmos mais saudáveis e aprender mais com a FEC! rss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu comecei a ver a live dentro do ônibus, não tinha nem água e nem café kkkkkkkk por enquanto, as lives começarão sempre dentro do ônibus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 40 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Muito sucesso para você!!! Eu engordei 15kg!! Tbm preciso me mexer...trabalho na frente do computador então isso tbm não ajuda muito... rsrsrs bora ficarmos mais saudáveis e aprender mais com a FEC! rss boraaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 32 minutes ago, Mariana Feliciano disse: Eu comecei a ver a live dentro do ônibus, não tinha nem água e nem café kkkkkkkk por enquanto, as lives começarão sempre dentro do ônibus. O importante é o celular e se tiver banco disponível melhor ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts