Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 18/07/2022 at 22:54, Bruna Garcia do Val disse:

Como tĂĄ a live de boas vindas por aĂ­? JĂĄ pegaram sua ĂĄgua e seu caderno? 

Não via a horaaa, tî feliz d+ 🐝

Quero ver vocĂȘsss 🧡

1658184748802475630872438574292.jpg

Expand  

Que liveeeeeeeee! Bruna, nĂŁo sei vocĂȘ, mas eu estou atĂ© agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. NĂŁo teve ĂĄgua e cafĂ© que desse jeito. kkkk 

Postado
  On 19/07/2022 at 11:42, Nayalle OPOP disse:

Que liveeeeeeeee! Bruna, nĂŁo sei vocĂȘ, mas eu estou atĂ© agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. NĂŁo teve ĂĄgua e cafĂ© que desse jeito. kkkk 

Expand  

Aqui tambĂ©m! A ansiedade foi tanta que depois da live eu peguei a primeira aula pra assistir e nĂŁo consegui me concentrar, vou ter que assistir outra vez hoje 😂

Postado
  On 19/07/2022 at 12:42, Daphne Takahashi disse:

đŸ€ŁđŸ€Ł Ă© a vida! rsrsrs ainda bem que a ĂĄgua jĂĄ foi para matar a sede dos exercĂ­cios tbm!! rsrs menina tenho q voltar a me exercitar tbm!! 

Expand  

kkk com certeza! 

Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofå doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tÎ na jornada hå uns 2 meses hahahah

Postado
  On 19/07/2022 at 15:34, Bruna Garcia do Val disse:

kkk com certeza! 

Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofå doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tÎ na jornada hå uns 2 meses hahahah

Expand  

Muito sucesso para vocĂȘ!!! Eu engordei 15kg!! Tbm preciso me mexer...trabalho na frente do computador entĂŁo isso tbm nĂŁo ajuda muito... rsrsrs bora ficarmos mais saudĂĄveis e aprender mais com a FEC! rss

• Criar novo...