Jump to content

Manda foto de agoraaa #mandanudes

Recommended Posts

12 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? 

Não via a horaaa, tô feliz d+ 🐝

Quero ver vocêsss 🧡

1658184748802475630872438574292.jpg

Que liveeeeeeeee! Bruna, não sei você, mas eu estou até agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. Não teve água e café que desse jeito. kkkk 

Link para compartilhar

56 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Que liveeeeeeeee! Bruna, não sei você, mas eu estou até agora com minha cabeça borbulhando de tanta informação. Não teve água e café que desse jeito. kkkk 

Aqui também! A ansiedade foi tanta que depois da live eu peguei a primeira aula pra assistir e não consegui me concentrar, vou ter que assistir outra vez hoje 😂

Link para compartilhar

2 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

🤣🤣 é a vida! rsrsrs ainda bem que a água já foi para matar a sede dos exercícios tbm!! rsrs menina tenho q voltar a me exercitar tbm!! 

kkk com certeza! 

Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofá doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tô na jornada há uns 2 meses hahahah

Link para compartilhar

1 minute ago, Bruna Garcia do Val disse:

kkk com certeza! 

Ah, desde que a pandemia começou eu parei com tudo, só continuei trabalhando (só que trabalho em casa). Engordei +30kg, e cheguei num ponto que levantar do sofá doia. Aí resolvi que era hora de voltar, tô na jornada há uns 2 meses hahahah

Muito sucesso para você!!! Eu engordei 15kg!! Tbm preciso me mexer...trabalho na frente do computador então isso tbm não ajuda muito... rsrsrs bora ficarmos mais saudáveis e aprender mais com a FEC! rss

Link para compartilhar

• Criar novo...